Porque são as mulheres que tem o poder da escolha?
Não entendo porque isso ainda não mudou na sociedade.
Hoje em dia já temos tantas coisas diferentes. Quebramos paradigmas, leis, costumes, ou seja, muita coisa já mudou na sociedade atual mas até hoje continua a mulher tendo esse poder de escolher o cara ou dar fora nele.
Não estou falando que esse poder deveria ser do homem, mas do jeito que é e sempre foi, acho muito injusto.
O que vocês tem a dizer sobre isso?
Update:Vlw pelas respostas pessoal, excluindo as duas primeiras respostas idiotas, pois desconsidero pessoas de baixo nível de inteligência e senso de humor.
Comments
Na minha opinião mulheres não tem o poder,mas sabem detectar e aproveitar quando ele surge,quando o homem está caidinho pela mulher,o poder passa a ir direto para as mãos dela,se o homem tentar ser dificil,acho que isso mudaria,mas os homens praticamente imploram para as mulheres ficarem com eles,então acho que e so uma questão de não entregar o poder,se entregar o poder ele será usado contra você se guarda-lo,quem sabe.
Nós somos mesmo poderosas. E isso não vai mudar nunca! Os homens estão em nossas mãos, inclusive vc, meu amigo!rrrrrrssssss
Aff
vai pra página dos limbos!