será q emu namoro tem futuro ?será q vale a pena continuar ? me ajudem?

eu estou com meu namorado tem 7 meses e estamos namorando a 2 meses , eu gosto mt dele , é uma ótima pessoa , me trata bem , nunca gostei tanto de alguém como eu gosto dele , o problema é q a gente pensa em casar , mas ele não tem nd a me oferecer , ele trabalha a noite ganha pouco , não tem carro não casa própria não tem nd , eu não ligo mt pra essas coisas mas como a gente pensa em casar seria bom ter algo a mais , eu tenho 18 anos e ele 27 , ele msm diz pra mim eu não tenho nd pra te oferecer , mas a gente se ama tanto , oq eu faço será q vale a pena continuar essa relação ?

Update:

meu*

Comments

• linda, deixa eu te falar quando o amor é verdadeiro nda importa! eu estou no mesmo caso só que nós criamos uma alternativa, nós iremos embora pros EUA no fim do ano tentar uma vida lá pois o custo de vida lá é baixíssimo, ele não tem dinheiro nem pra compra a passagem mas nos estamos juntando até o fim do ano pra ir, vamos morar lá e ser feliz pois isso que importa! dinheiro é só papel linda, o amor é pra vida toda! então pare com isso de ficar com medo de continuar pq ele não tem nada a te oferecer. fique com ele pelo amor de vcs dois e não pelo dinheiro poxa.

• o amor não olha mto as coisas materias, e amar de verdade eh raro

• se é interesseira,quando a gente ama nada disso tem importância,se ele não tem condições ajuda ele a ter,já que querem casar,afinal o certo é isso um ajudar o outro

Sign In or Register to comment.