URGENTE: Como que chama esse capítulo da séria ARQUIVO MORTO (Cold Case)?

Genteee. eu amo Arquivo morto, sou viciada nessa serie.

e teve um capitulo que me chamou muita atenção.

foi assim...

a historia eh ficticia.

tudo começou antigamente.... apareceu a data lá, mas nao lembro

ae tinha um garoto indo pra formatura dele de colegial, mas o carro dele quebra na estrada, ae passa um cara e dá carona pra ele...

ae começa os dias atuais.... um senhor chega lá na policia e fala.... que o garoto que tinha desaparecido lá na data, foi ele que matou....

ae investigação vai.... eles descobriram que o garoto foi enterrado vivo.

muito legal.... eles vao investigando.. desvendando o misterio.

o garoto foi forçado a escrever uma ultima carta pros pais dele e ele escolheu o lugar que queria ser enterrado....

foi mto legal, pq o assassino era psicotico. ele fez o garoto aceitar a morte dele.

e ele disse assim pros policais... mto loco a frase:

" o primeiro passo de uma pessoa que sabe que vai morrer, eh o desespero, essa pessoa não aceita, depois ela luta pra que isso não aconteça e o ultimo passo eh o aceitamento, ele começa a negociar e aceitar tudo" (mto loco, nunca mais esqueci essa frase)

ae os policias começaram a investiga.. acharam o corpo do menino, onde foi enterrado e tal

isso tudo aconteceu no começo do filme... e foi tudo tao facil, eu sabia que algo a mais viria pela frente.

ae o assassino falou... que ele fez isso com varios garotos.

e tinha acabado de fazer com um... que se fosse rapido, eles ainda poderiam achar o garoto vivo. pq o corpo demora 48horas pra morrer em baixo da terra.

ae começo a investigação toda....

descobri quem era o garoto, o pq q ele foi escolhido, onde que foi enterrado.

foi mto loco...

ae eles descobriram que o garoto era um menino de rua, de 18 anos...

que mesmo ele sendo garoto de rua, ele estudava, pq ele queria uma vida melhor.

que a unica coisa boa da vida dele... foi a mãe dele. que morreu logo qndo ele era criança.

ae começo a investigação lá...

ae a policia descobriu, que o garoto soh tinha uma recordação boa, da mae dele levando ele pra passea em um parque.

e nisso.... eles foram investigando o assassino.... pressionando ele.

descobriram que ele era assim, pq ele queria mto se formar, e ele nao teve chances (por um motivo o qual eu nao lembro, acho que era pq os pais dele nao aceitavam)

ae ele tinha inveja dos garotos que se formavam e tinha o apoio dos pais.

ae acabo com eles cavando todo o parque. e acharam o menino ainda vivo. foi moh emocionante esse dia

QUEM LEMBRA? FOI 10 ESSE EPISODIO NÉ.

EU GOSTARIA MUITO DE SABER O NOME EM INGLES OU EM PORTUGUES... PARA EU BAIXAR E ASSISTIR NOVAMENTE.

BEIJAO A TODOS. OBRIGADA.

Sign In or Register to comment.