URGENTE: Como que chama esse capítulo da séria ARQUIVO MORTO (Cold Case)?
Genteee. eu amo Arquivo morto, sou viciada nessa serie.
e teve um capitulo que me chamou muita atenção.
foi assim...
a historia eh ficticia.
tudo começou antigamente.... apareceu a data lá, mas nao lembro
ae tinha um garoto indo pra formatura dele de colegial, mas o carro dele quebra na estrada, ae passa um cara e dá carona pra ele...
ae começa os dias atuais.... um senhor chega lá na policia e fala.... que o garoto que tinha desaparecido lá na data, foi ele que matou....
ae investigação vai.... eles descobriram que o garoto foi enterrado vivo.
muito legal.... eles vao investigando.. desvendando o misterio.
o garoto foi forçado a escrever uma ultima carta pros pais dele e ele escolheu o lugar que queria ser enterrado....
foi mto legal, pq o assassino era psicotico. ele fez o garoto aceitar a morte dele.
e ele disse assim pros policais... mto loco a frase:
" o primeiro passo de uma pessoa que sabe que vai morrer, eh o desespero, essa pessoa não aceita, depois ela luta pra que isso não aconteça e o ultimo passo eh o aceitamento, ele começa a negociar e aceitar tudo" (mto loco, nunca mais esqueci essa frase)
ae os policias começaram a investiga.. acharam o corpo do menino, onde foi enterrado e tal
isso tudo aconteceu no começo do filme... e foi tudo tao facil, eu sabia que algo a mais viria pela frente.
ae o assassino falou... que ele fez isso com varios garotos.
e tinha acabado de fazer com um... que se fosse rapido, eles ainda poderiam achar o garoto vivo. pq o corpo demora 48horas pra morrer em baixo da terra.
ae começo a investigação toda....
descobri quem era o garoto, o pq q ele foi escolhido, onde que foi enterrado.
foi mto loco...
ae eles descobriram que o garoto era um menino de rua, de 18 anos...
que mesmo ele sendo garoto de rua, ele estudava, pq ele queria uma vida melhor.
que a unica coisa boa da vida dele... foi a mãe dele. que morreu logo qndo ele era criança.
ae começo a investigação lá...
ae a policia descobriu, que o garoto soh tinha uma recordação boa, da mae dele levando ele pra passea em um parque.
e nisso.... eles foram investigando o assassino.... pressionando ele.
descobriram que ele era assim, pq ele queria mto se formar, e ele nao teve chances (por um motivo o qual eu nao lembro, acho que era pq os pais dele nao aceitavam)
ae ele tinha inveja dos garotos que se formavam e tinha o apoio dos pais.
ae acabo com eles cavando todo o parque. e acharam o menino ainda vivo. foi moh emocionante esse dia
QUEM LEMBRA? FOI 10 ESSE EPISODIO NÉ.
EU GOSTARIA MUITO DE SABER O NOME EM INGLES OU EM PORTUGUES... PARA EU BAIXAR E ASSISTIR NOVAMENTE.
BEIJAO A TODOS. OBRIGADA.
Comments
http://seriesonline.terra.com.br/coldcase/ano1/ano...
bjoks
Hum! rs, só assisto Dr.House!!!