A minha melhor amiga está grávida e ela me machuca pois ñ me quer mais tão perto como ante, e agora?
Ela engravidou e nós somos muito amigas, mas ela tá com essa idéia de que está muito sencivel e não me dar o que me dava antes, o que devo fazer estou me sentindo mal pois por coisas piores já passamos e não precisou chegar onde chegou, como devo me comportar diante disso?
Comments
Mulheres grávidas realmente ficam mais sensíveis, tem mulheres que enjoam do próprio marido, é apenas uma fase, dê tempo ao tempo, logo tudo voltará ao normal, pesquise na net uma melhor forma de passar por essa fase sem magoar sua amiga e ficar magoada.
melhor da um tempo,supere essa barra isso vai passar
CONHEÃO 2 PESSOAS QUE TIVERAM QUE FICAR SEPARADAS DO MARIDO POR 3 /4 MESES, ELAS FALARAM QUE NAO PODIAM VER ELES NA FRENTE, MAS DEPOIS PASSOU.
NAO SE PREOCUPA ISSO Ã NORMAL. ISSO QUE VC Ã AMIGA, IMAGINE SE FOSSE O MARIDO DE TER QUE FICAR 4 MESES FORA DE CASA.
Dê tempo ao tempo!
Na gravidez a mulher tem uma chuva de hormônios no organismo e isso a faz difernte por algum tempo. Eu tenho uma cunhada que está grávida e no começo ela se afastou completamente, eu entedi pois acabei de ter um bb e sei como é.
Agora ela já está com quatro meses e já voltou ao normal.
Essa fase passa! Eu te garanto.
Não sofra por isso, pois quando vc menos esperar ela vai te surpeender!
Beijinhos!!!
Dê tempo ao tempo, logo tudo volta ao normal .
Bjim no s2
Aff... affffff... to gravida de quase 9 meses, este papo de sensibilidade pra mim é uma bobeira... choro como antes, fico triste como antes, tenho os mesmo sentimentos como antes, nao coloco culpa de nada na gravidez, nao estou doente, estou apenas gravida...
As vezes ela quer curtir esta fase com pessoas que estao passando pela mesma experiencia...
Mas de qualquer forma de tempo ao tempo... ela ira te procurar como antes mais cedo ou mais tarde...
Bjssss
dê um tempo para ela geralmente a mulher fica muito sensÃvel mesmo.