Classificação atualizada Bolão UFC Segundo Semestre?
kkkk, só um leigo acha que eu vou perder esse bolão
destaques:
- UFC ultrapassa Leonardo Gremista e entra no top 3
- o surpreendente Gabriel participou do seu segundo bolão e ganhou MR pela segunda vez (não ganhou o bolão duas vezes, porque o UFC: Belfort vs Henderson fui eu que ganhei, só que ele levou a MR como segundo colocado)
a classificação agora está assim:
1º - Um Troll no Yahoo Respostas: 361 pontos
2º - Henrique "Bones": 347
3º - UFC: 311 (▲)
4º - Leonardo Gremista: 309 (▼)
5° - The Axe Murderer: 296
6° - Neto: 268
7º - Ranier Cardoso: 229
8º - Scorpion Kiss: 224
9º - Hanzo Hasashi: 117
10º - Slim Shady (sem nick): 97
11º - Ramom Palestrino: 87
12º - Amarrão: 72
12º - The Best: 72
14º - James: 68
15º - Gabriel: 55
LEGENDA:
▼ - perdeu posição
▲ - ganhou posição
N - novo no Bolão
_______
faltam apenas 4 eventos para o fim, e agora temos um bom intervalo até o próximo evento, então vamos aguardar o próximo
Update:1º - Um Troll no Yahoo Respostas: 361 pontos
2º - Henrique "Bones": 347
3º - UFC: 311 (▲)
4º - Leonardo Gremista: 309 (▼)
5° - The Axe Murderer: 296
6° - Neto: 268
7º - Ranier Cardoso: 229
8º - Scorpion Kiss: 224
9º - Hanzo Hasashi: 117
10º - Slim Shady (sem nick): 97
11º - Ramom Palestrino: 87
12º - Amarrão: 72
12º - The Best: 72
14º - James: 68
15º - Gabriel: 55
16º - Bruno: 25 (N)
Comments
Coloca meu Nick aê brother, sou novo no YR e quero participar tbm, ja apostei em 2 bolão !
Foi legal, todos nós desesperados com o UFC que ele não ia apostar e tals, ai o cara chega e faltando algumas horas pro evento vai lá e massacra o Leonardo Gremista.
WAAAAAAAAAAAAAAAR UFC!!!
Muito bom ver ele entrando no top, mas não vai me ultrapassar não... E você se prepare, porque no próximo UFC eu já vou mitar e me manter assim até conquistar o cinturão.
Pois é troll, eu sou bom em palpites tanto no futebol, quanto no MMA. Ano que vem eu eu ganho 3 seguidas pego uma title-shot e disputo contra você ou contra o Bones, aí as coisas começam a ficar interessantes.
Abraços!
Ainda não me conformo em não ter participado do UFC on Fox: Johnson vs. Moraga... eu faria em media 20 pontos e estaria em terceiro...
Ma beleza vamos pra próxima!
Abraços
Se eu não tivesse esquecido de apostar em várias etapas, estaria brigando pelo titulo!! FATO!! Mas se preparem para o ano que vêm, o cinturão vai grudar nas mãos do Mestre!!
Não tenho mais muitas expectativas pro Bolão , já perdi o Título ......... Agora é pensar em ser segundo ou voltar pra terceiro , ai em 2014 vocês já se preparem , pois minha Bola de Cristal me disse que ano que vem é o meu ano .
_________
kkkkkkkkkkkkk tá ai , Troll ......... Não falei que ia ter Tetudo comemorando kkk
______
Abraços
lEGAL 2pontus