A homofobia é crime já previsto em lei?
Se for, algumas igrejas que são contra a homossexualidade podem ser punidas e terão de 'rever' seus conceitos?
Ou as leis bíblicas dos judeus estão acima das leis que regem um país dito LAICO???
Se for, algumas igrejas que são contra a homossexualidade podem ser punidas e terão de 'rever' seus conceitos?
Ou as leis bíblicas dos judeus estão acima das leis que regem um país dito LAICO???
Comments
Soltando uma propinazinha básica não tem lei que resista, caro Vano.
Nosso país, dito laico, deveria proibir, também, os crucifixos pendurados em paredes de órgãos públicos, assim como as biblias espalhadas pelos mesmos órgãos públicos nada laicos.
E as inaugurações de obras públicas "abençoadas" pelos padres e suas "águas-bentas.
Por que não um umbandista, ou um espírita, ou um crente também?
O laicismo passou longe de nosso país,caro Vano.
Abraço do Gatosão.
A pessoa (ou a igreja) pode ser contra a homossexualidade..isso não é crime. O que configura crime é agir com preconceito contra os homossexuais. Pra mim, crime hediondo.
Até vou gostar, vai dimiuir o número de evangélicos livres por aÃ...
bicho, o problema é que essa lei não vai dar certo.
se vc fosse juiz vc condenaria um pastor protestante a 5 anos de cadeia só pq ele disse que ele odeia a homossexualidade?
juiz nenhum vai ter a cara de pau de prender uma pessoa 5 anos numa cela pq a pessoa não simpatiza com homossexualismo.
isso é desrespeitar os verdadeiros crimes.
comparar não gostar de homossexualismo com assassinato é phoda!
(Colossenses 3:11) - Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos.
Se ainda não é, será!
E a lei religiosa não está acima do estado laico... felizmente!
Da mesma maneira que não apedrejamos os adúlteros, os pastores terão que aceitar mais esta sábia e gentil mudança na lei humana, cada vez melhor que a ultrapassada lei religiosa.
Falemoas seriamente: aquele que cumpre rigorosamente apenas a lei do estado laico é pessoa tão ou mais honesta do que o que segue as supostas "lei de Deus", Tanto que na Europa, a religião está em forte decrécimo!
Ochente Vano!! Homofobia quando trata-se dos gays ainda está no congresso para ser aprovada, pelo menos eu espero. O loby que está sendo feito pela bancada evangélica é imenso, para que a homofobia contra gays não saia, eles morrem de medo de ter um entrando na igreja vestido de mini saia a longos cilios postiços e não poderem fazer absolutamente NADA! kia kia kia kia Eu pagava para ver! Imagina a cara do populacho!! kia kia kia kia kia
Deus deve ser processado. Porque é homofóbico.
Assim seja cumprida a leis.
Se você é homossexual, o problema é seu.
Não me obrigue a aceitar isso.