ACABEI DE TIRAR A PROVA DE QUE ENVAGÉLICOS SÃO...?
...PRECONCEITUOSOS,HIPÓCRITAS,FALAM DO AMOR DE JESUS,MAS NÃO TOMAM O EXEMPLO DELE,QUER SABER O MOTIVO?OK!
Como TODOS devem saber,Hebe Camargo Morreu,ai ontem(sábado),eu estava na casa da minha avó com noivo da minha tia que é pastor,minha vó,minha tia,e minha mãe,e todos eles são evangélicos(INFELIZMENTE),ai apareçeu a notícia ''Morre Hebe Camargo'',ai tava passando umas imagens dela,de repente ela do lado de uma santa,ai eles começaram a falar '' Eu gostava dela,mas uma pena que ela morreu sem cristo'',ai eu falei ''Quer dizer que os católicos não tem Jesus?Só vocês evangélicos?Fação me o favor!'',e sai da casa da minha vó,ANTES QUE EU VOMITA-SE NAQUELES EVANJÉGUES,MAS EU SO PESSO UMA COISA A JESUS,QUE ABENÇOE ELES,MESMO ELES SENDO UNS RIDÍCULOS!
EVANGÉLICOS SÃO OS MAIS INTOLERANTES DO MUNDO!ESPERO QUE JESUS CASTIGE ELES(PRECONÇEITUOSOS)!
Update:Marcelo Gabriel:Além de evangélico,você é analfabeto?Para de matar as aulas pra ir no ''culto do dinheiro'',aprende a escreve depois veem discutir tá?
Comments
Lucas TODAS as religiões lutam por poder
Em torno de 1300, um herói medieval, depois de vencer inúmeras batalhas, onde os cristão roubaram, mataram, mutilaram, e torturaram milhares de “pagãos”, pergunto para o seu amigo de batalhas:
“Por que Jesus tem tantos inimigos”?
E depois de uma longa conversa, ambos desertaram do Exercito de Jesus, como hereges...
a verdade é a seguinte Lucas : segundo JesusCristo ,os verdadeiros adoradores adorarão a Deus em espirito e em verdade, isto é, dentro de seu espirito(humano) e dentro da verdade; portanto espiritualmente,nao c/ imagens, mas a falsa adoração dá imagens p/ o povo adorar e essas tomam o lugar do Unico mediador entre Deus eos homens: Jesus Cristo.
Você acha que Jesus , os apóstolos e os crentes do Novo testamento adoravam alguma imagem , nem que fosse de Deus?Isso não foi INVENTADO só mais tarde pelo catolixismo romano ?Depois, ter a Cristo não é ter um coraçao religioso, porque todo coraçao humano é religioso, até o dos terroristas muçulmanos e dos caras das Cruzadas contra Mohamed e dos caras da maldita Inquisiçao e das pessoas que se dizem cristãs mas não são ,porque não se converteram a Deus e sim adotaram uma religiao simplismente e isso nao quer dizer ,por si só ,que têm a Cristo .
Não me admiro de vc quase vomitar nos seus parentes,porque os religiosos não só odiaram Jesus e os apóstolos mas também os mataram e é isso que os impios de hoje querem fazer com quem procura seguir a Cristo.
Não se admire também se vc sentir vontade de matar os evangélicos, porque o espirito que está em vc é o mesmo que está nos outros religiosos e pra ser liberto e só pedindo oração aos evangélicos que não misturam a palavra de Deus com idolatrias.
Tenho muito que lhe falar .
Se quizer saber mais me escreva : [email protected].
Lucas meu amigo vc esqueceu de colocar LADRÕES pois todos os pastores evangelicos são LADRÕES!! E eu concordo!! Com vc. Pois odeio esse povo Preconceituoso!!
Hebe Camargo era espírita e não católica.
E neste momento ela deve estar no mesmo lugar
onde se encontra o Chico Xavier.
Aí eu te pergunto aonde está a intolerância, falta de amor e tudo aí que você disse? Ou se você quiser vai ler a bíblia primeiro e depois tenta me responder Isaías 42:8.
Pode crê, evangélicos são fanáticos e hipócritas
nós sempre falamos a verdade, se quiser acreditar acresite se não nao, ate para nós ir para o ceu e preciso entregar tudo a Deus e colocar ele em primeiro lugar na nossa vida, por isso passamos po ¨"provas"