Precisando de uma opinião séria,se for brincar,nao responde,ok?
A atual do meu ex namorado,já mora com ele,não me conhece( só por fotos),ao que tudo indica tem o maior domínio sobre ele,tem senhas de redes socias e etc...no entanto,a mulher não me esquece,ela adc minha amiga numa rede social dele,falou como se fosse ele,falou mal de mim,só que percebemos o teatro...depois ficou adc pessoas ligadas a mim,como nada deu certo..agora resolveu me ligar confidencial,e nao fala nada...É uma pertubação comigo,um esforço enorme de fazer com que eu saiba que eles estão ÓTIMOS,só que eu já sei disso...eu moro longe,eu nao tenho nenhum TIPO de contato com ele já há 9 meses,eu nao sei pq eu incomodo tanto,PIOR,ela faz tudo na surdina,achando que eu nao sei,e ainda banca a mulher SEGURA. Tou tentando ignorar,mas é uma situação muito chata,vira e mexe ela volta,nao me esquece nunca... (imagino,que ele nao sabe que isso acontece,pensei em falar com ele,mas o único numero que tenho,Já fiz o teste,é ELA que atende)..E tbm,só farei isso caso a situação chegue a um extremo,pois falar com ele pra mim ,é MUITO difícil,nao queria...Mas tbm nao sei o que fazer,pra me livrar dessa doida..Ela fica querendo o tempo dizer que é inteligente,exibir qualidades pra mim,mas está sendo Burra,nao percebe que desse jeito pode acontecer o que ela menos quer..QUE EU TENHA CONTATO COM ELE,e por culpa dela..Como me livro dessa maluca,faço o q?
Comments
Penso que a melhor soluçao é falar com ele e explicar a situaçao... Por mais que seja dificil pra vc falar com ele, vc quer que ele seja enganado por uma mulher psicopata que segue voce?
Espero que dê tudo certo... Muito boa sorte para tirar essa doida da tua vida.
Se quiser por favor responde: http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Muito obrigada
Aff que situação em amiga,bem,ir falar com Ele pode ocasionar muitas coisas,saudades,briga entre o trio,Ela pode inferniza MAIS Voce ainda,ou parar de vez Porque viu que Voce tem atitude,Ela nao se garante como Mulher dele e deve se sentir inferior a Voce,ora amiga,peça pra Deus afastar Essa pessoa de perto de Voce,Essa pessoa que te causa angústia,principalmente Ele,troca de numero,faz outro face,se possível troque Seu nome no face,de a entende que Voce não Quer contato algum,além de Tudo que Voce Ja fez! Espero que consiga resolver isso.. A MAIS Uma coisa evite ficar comentando isso com familiares ou amigas,alguém pode passar informação suas para Ela. Tome cuidado existe muita falsidade nesse mundo!
PARA ELA ESTÁ TÃO INSEGURA ASSIM , FICANDO NO SEU PÉ TE IRRITANDO ELE DEVE TER FALADO DE VOCÊ E ELA DEVE TER PERCEBIDO QUE ELE AINDA GOSTA DE VOCÊ .. E NÃO HÁ ESQUECEU , TENTE FALAR COM ELE , SE VOCÊ NÃO CONSEGUIR FALE COM ELA , FALA QUE NÃO QUER MAIS NADA COM ELE SE ESSE FOR O CASO PARA ELA PARAR DE AZUCRINAR VOCÊ , OU PARA FALAR COM ELE FAÇA O SEGUINTE PEÇA PARA UM AMIGO HOMEM LIGAR NO NUMERO DELE E QUANDO ELA ATENDER PARA SEU AMIGO PEDIR PARA FALAR COM ELE E VOCÊ CONVERSA COM ELE! BJS