Porque meu Internet Explorer não quer carregar as imagens das páginas???

Ele carrega tudo, textos, links, a página, menos as imagens.

Por exemplo: no Google, ele carrega a barra de procura, os textos, links, mas não carrega aquela imagem do Google. Só carrega se eu apertar com o botão direito e apertar em "mostrar imagem".

Agora estou usando o Mozilla Firefox, e achei melhor, mas mesmo assim quero saber qual é o problema com o meu IE.

Comments

• oi, com certeza alguem deve ter desativado a visualização de imagens do seu navegador.

dependendo do navegador que vc usa, vou dizer como é no explore: em ferramentas abra as propriedades dop seu navegador e va em avançadas la tem varias opções marcadas ou nao ai vc vai lendo e proucura "Mostrar imagens" ai vc seleciona e pronto.

espero ter ajudado.

ajproducoesfull.blogpsot.com

[email protected]

• Na boa.. vou dar uma de linuxer! O Mozilla é 1000 encima do Internet Explorer... eo confio nele....

BOm, o problema pode ser essa caixinha de seleção que habilita o carregamento de imagens, mas uma vez tive esse problema tb por estar acessando a net numa lan house... eles tinham habilitado o proxy nas configurações do navegador, tente verificar isso tbm!

Espero ter ajudado. Abraço!

• Com certeza não é um problema !! É uma questão de configuração...

Você deve ter alterado o IE para rodar com mais velocidade.. nesse caso as imagens não são carregadas !

Ele não está com problema,não se preocupe ! Se vc tem preferência pelo IE você pode baixar a nova versão dele que é igual ao Firefox.

• vc desativou, nas configurações, uma caixinha onde fica la:

"Exibir imagens"

tem que estar marcadas...

abraços

• Aqui acontece as vezes isso, ai uso o Firefox.

• Tem que instalar o Flash, é ele que é responsavel pelas imagens e animaçoes nos sites.

• viruisssss!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.