Quero reconquista o amor do meu namorado, me ajudem!!!?

Eu e meu namorado estamos num clima muito ruim, e muito chato... Nós já namoramos 3 anos e 2 meses, e gosto muito dele... Mas so q ele parou de gostar de mim por motivos de rotinas e tal... So que eu não acredito q o amor q ele tinha por mim tenha indo assim, tão rapido... Conclusão, Tivemos uma conversa e ele pediu um tempo... Será q tem como eu reconquista-lo novamente? Eu o amo muito!

Comments

  • Olha.. dê esse tempo que ele precisa.. pra ver no que acontece.. afinal de contas.. são 3 anos e 2 meses... e maneira alguma ele te esqueceu... deixe ele refletir.. e quando a saudade bater ele entenderá que vc possa realmente ser o amor da vida dele!!!

    Boa sorte!!!

    ☻/ !!!

    /▌

    / \

  • De um tempo para ele e depois o chame para uma converssa,mais não muito tempo senão poderá ser tarde demais...bjs...

  • Estatísticas dizem que cerca de 98% dos casos onde uma das partes pede "um tempo" após a relação cair na rotina, o namoro está na verdade NO FIM, é o adiamento de um fora em definitivo.

    Se quer acreditar nos 2% restantes, é bom fazer uma análise crítica gigante da relação e de si própria para corrigir os pontos negativos, além de estar disposta a mudar muitoa coisa dentro de você.

  • Menina te juro q está acontecendo a mesma coisa comigo ... estamos há quatro anos juntos e no sábado ele me pediu um tempo !

    Tbm estou desesperada, ele disse q me ama mto, mais q estava confuso por causa de algumas brigas ...

    Mais uma coisa é certa ! eu não vou me humilhar e pedir pra q ele fique comigo, ele tem q querer por vontade própria, e minha consciência está limpa, não fiz nada de errado !

    Acho q vc tem q pensar assim tbm ... seilá eh mto complicado, eu estou mto triste !

    Esse negócio de tempo pra mim não existe .... essa semana eu vou conversar e resolver minha vida !

    Tente conversar com ele tbm flor !

    Boa sorte !

  • quando pede um tempo é porque a vaca já foi pro brejo, não sei se adiantará muito você ficar se humilhando, o ideal é deixar esse tempo passar e ver qual a decisão dele.

  • Se você o ama mesmo, demonstre que você o respeita, e dê o tempo a ele. Porém, demonstre que você também tem sentimentos. Não perca a cabeça. Se decidirem voltar, empenhe-se em fugir da rotina! Não é muito difícil, é só se esforçar! Boa sorte. (surpresas são válidas sempre, viu?)

  • isso é normal 3 anos é muito tempo, nao é facil manter o relacionamento :x

    de esse tempo a ele, deixe ele livre.. se vc ficar em cima nesse momento, so vai afasta-lo mais ainda.. ele te aama, e nao deixou de te amar..

  • dar um tempo pra ele,e dp vc conveça denovo,fiz um video para a garota q eu gosto

    http://www.youtube.com/watch?v=7DcDm5yy6KE

Sign In or Register to comment.