Campanha Mamografia Digital Gratuita. Você ajudaria com um clique?

O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha. Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (federal, estadual e/ou municipal) será seu fim!!!

Vamos salvar o site do câncer de mama? Não custa nada.

O Site do câncer de mama está com problemas pois não tem

o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.

Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam, que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade.

Site do câncer de mama:

http://www.cancerdemama.com.br/

Iniciativa de Divulgação aqui no Yahoo: Lúcia R...

Estou postando novamente para tentar obter mais apoio e cliques para o site...

Divulguem...

Vamos ajudar o próximo...

Comments

• Vou aproveitar para fazer um alerta.

Perdi minha mãe a dois anos pelo cancer de mama, ela desconfiava que tinha a doença mas não tinha coragem de ir ao médico,quando fiquei sabendo disso quase morri pois todos nós podemos ser culpados pela doença que nos acomete, por isso abra os olhos mulheres e homens também, o cancer de mama em homens é menor não impossível.alerte seus parentes, vizinhos, amigos.

• Muito legal Death! Admiro a sua iniciativa.

Já dei o meu clique.

Bjos!!!

• Prontinho, filhote!

E que todos participem desta iniciativa legal que voces estão fazendo.

Abração!!!

• Parabéns querido..

Não é a primeira vez que é feita essa campanha aqui mas é sempre benvinda..

Tá clicado..

Quando conta com a participação de um homem tem um peso maior..

Obrigada!!

Beijos meus

• Bela campanha, brotherzinho!

Vamos divulgar

Abraço!!

• sorte que você estrelou uma pergunta da morticia.ai te encontrei mano veio.Vamos a resposta então.Boa mensagem,útil super útil.abços mano veio

• Oi...

Participei da campanha da Lúcia e agora estou participando dessa tbém, já fui lá e dei o meu cliK.

Vou destacar pra ver se apareçe mais gente.

Abç.

• Querido, já tenho este site nos meus preferidos há muito tempo, agora já ficou no automárico, ligo o computador, dou me clique e depois vou navegar nas ondas da net, mas valeu a lembrança.

Inclusive postei essa Campanha aqui no YR há uns 2 mêses atrás.

Quanto mais pessoas divulgarem melhor.

Bjs.

• Legal fui lá e cliquei,legal a iniciativa,parabéns.

abraço

• Já fui até lá amigo.. já dei meu clique!

Bjão pra você!

PAZ!

Sign In or Register to comment.