Ando estressado e ansioso, o que fazer ?

Ultimamente ando muito ansioso e estressado com as coisas, esse dia na faculdade faltei dois duas, porque quase não está tendo aula, só correção de provas e etc, e os professores que já corrigiram só estão passando seminário para mês que vem ou falando o que vão fazer. Então fui ontem pra faculdade e quase não teve aula, o professor ficou enrolando, enrolando, e notei que muita gente não foi e não fica preocupado com isso. Resumindo, meu dia está uma droga, faltei academia dois dias e hoje também ( paguei caro ontem ontem ) e pra piorar briguei feio com a minha mãe, estou aqui no trabalho sem vontade fazer nada, apenas deitar a minha cabeça no travesseiro e recomeçar um novo dia amanhã, o que vocês acham ?

Vale a pena se estressar desse jeito ? Parece que quando tô estressado assim nada funciona, só fica pior as coisas, minha mãe magoada comigo por causa das besteiras que disse, estou bastante arrependido com isso. Resumindo, se eu pudesse faltar trabalho faltaria também, sabe quando seu dia tá uma droga e você nem deveria ter acordado ? Pode parecer besteira isso e talz, mas eu nem tenho essas frescuras, mas parece que hoje tá dando tudo errado mesmo !

Update:

Eu tomo muito café ! Ando tão estressado, mas tão estressado que tô acordando de madrugada várias vezes, coisas que era raro de acontecer !

Fazer academia ajuda ? Me matriculei na academia e fui só um dia !

obrigado.

Comments

• não sei se você toma café, mas´´e comprovado que ele deixa a pessoa mais ansiosa e estressada

o segredo é vc descansar a cabeça, dá uma dormida, diga para o seu(sua) responsável, que você anda estressado e que queria dar uma descançada.

tente sorrir mais, nem que seja por bobeiras, por incrível que pareça dá para deixar estresse de lado, mesmo que as vezes suba a cabeça.

• Ansiedade é uma característica biológica do ser humano, que antecede momentos de medo, perigo ou de tensão, marcada por sensações corporais desagradáveis, tais como uma sensação de vazio no estômago, coração batendo rápido, nervosismo, aperto no tórax, transpiração, etc.

Sintomas;

Fadiga;

insónia;

falta de ar ou sensação de sufoco;

picadas nas mãos e nos pés;

confusão;

instabilidade ou sensação de desmaio;

dores no peito e palpitações;

afrontamentos, arrepios, suores, frio, mãos húmidas;

boca seca;

contracções ou tremores incontroláveis;

tensão muscular, dores;

necessidade urgente de defecar ou urinar;

dificuldade em engolir;

sensação de ter um "nó" na garganta;

dificuldades para relaxar;

dificuldades para dormir.

• Lógico que não!

Relaxa.

Mata alguns dias de aula pra aproveitar para dormir mais, vá para o serviço faz o que vc tem que fazer e volte para casa de boa!

Relax :)

• Sai dessa vida, pare de se preocupar com bobeira, deixe a vida te levar.

Sign In or Register to comment.