Qual foi a última coisa que te levou a pensar: "Puxa a internet é muito boa msm..."?

p mim foi agora, qdo fui ver a previsão do tempo e o site "x" entrou direto, sem buscar, na cidade que eu sempre procuro, isso na data de hoje, sendo que faz um tempinho que nao tenho entrado.

daí eu pensei: "puxa, a net é msm mto boa..."

Nosso dia a dia é tão corrido que às vezes nem paramos pra pensar q tantas coisas surgiram p facilitar nossa vida. É claro que, como qlqr outra coisa no mundo, tb tm seu lado ruim. Mas ja parou p pnsar o qto é legal a inteligencia artificial? apesar de seus ataqs d pelanca d vez em qdo...

Comments

  • sabe akele programa do google earth?

    então eu ja conheçia a anos,

    mas no ano passado qd tinha ido visitar Brasilia,

    tinha q ir pegar um amigo na casa dele,

    e usei o tal programa, e xeguei lá numa boa sem precisar de gps,

    rápido e fácil!!!

    adoro internet...

  • Para mim e otima ,tem seus contras mas para o que uso e preciso está bom demais,basta impor limites a si proprio.

  • A oportunidade de conversar com meu amorzinho, fazer pesquisas para trabalho da faculdade.

  • Foi hj a noite. Minhas filhas foram ao Atlântida Festival e uma TV UHF local aki passou o show na íntegra e eu queria gravar.

    Mas a imagem de TV da placa de captura tava horrorosa. Experimentei 03 antenas diferentes e a imagem não melhorou. Tentei pegar a imagem via A/V do vídeo K7 mas o computador dava interferência na imagem, já horrível.

    Então descobri que esta TV tem transmissão pela internet.

    Entrei no site da TVCOM em outro micro (temos 02), coloquei para ver ao vivo, botei em tela cheia e capturei a transmissão em outro micro através da placa de captura pelo cabo SVídeo conectado na placa de vídeo.

    Então a internet permitiu eternizar este momento e gravar o show com minhas filhas na primeira fila.

    Viva a internet!

  • Foi quando consequir me comunicar com uma pessoa pela Webcam, na Italia...fiquei feliz por existir essa tecnologia que pode matar saudade de muitas pessoas, e no meu caso foi que salvou me relacionamento....a tecnologia e a facilidade da internet...

  • Sempre fui louca por musica, desde que era bem criança, e dai pedia no dia do meu aniversário sempre um disco que estava com muita vontade de ouvir, quase sempre era trilha sonoras de filmes, por causa de uma musica somente, o Lp de vinil custava caro, no máximo meu pai me comprava uns 2 por ano!!!

    Só que agora, isso mudou de uma maneira significativa para mim, quando escuto uma musica que me agrada na hora passo ela para o meu MP3, não penso duas vezes, pesquiso e baixo, passo para o player...adorooo

    Por que antigamente sem a internet, na hora que lançasse uma musica que eu gostasse, tinha que ficar, esperando tocar na radio, as vezes para gravar um trecho no cassete, e ficar rebobinando toda hora, e ate mesmo com vozes de locutores de fundo, vinhetas...era horrível!

    Hoje mesmo entrei na pagina de uma loja de cd, vi os lançamentos, fiquei super feliz com o novo cd do REM, puxei, guardei...

    Feliz, não preciso esperar para ganhar um disco do meu falecido pai! Ficar cobiçando meses um disco na vitrine das extintas lojas de som

    Isso é para mim uma das....

    Coisas que mais gosto na internet pela facilidade!

  • Bem... a última coisa que me levou a pensar na net... foi hoje mesmo.

    Estou em casa só... daí pensei: ainda bem que tenho a net. Passei o dia todo na net e ainda estou né?? rsrsrs

    Falei com alguns amigos, parentes... e sempre dou uma passadinha no Yahoo Respostas...

    O dia passou e estou aqui me distraindo e não fiquei só...

    Bom né??!!

    Abraços

  • Porque na internet é tudo muito rápido uma pesquisa que sem a internet demoraria anos mas agora dura minutos.

Sign In or Register to comment.