Coisas estranhas...Alguem ja passou pelas mesmas situaçoes?
uma historia estranha, acreditar ou n depende de vc
mas a um tempo atras, eu estava me sentindo observado dmais todas as noites, achei q estava ficando louco
olhava p janela, p fora de casa, tudo escuro no quintal, e sentia algo me observando la
isso durou um mes, eu me sentia cansado todos os dias, n importa o quanto durmisse, ficava depressivo e sem animo nem energia p coisa alguma
e d noite eu demorava a dormir, sentia uma pressao no ar
ai durante o dia, quando chegava da faculdade, eu dormia a tarde toda, e continuava cansado
e sempre algo me observando no escuro.... um dia quando sai de casa a noite, senti um cheiro estranho, parecia algo queimando, eu segui e quando reparei, estava no quintal, no meio do escuro, e alguma coisa surgiu na minha frente, realmente n consegui ver oq era, parecia grande e esmagador, eu paralisei por alguns segundos q pareceram horas e finalmente consegui correr p dentro da minha casa
a aquilo ficou la fora, n conseguia entrar...
minha mãe disse p fazer oraçoes e coisas do tipo.. ate q funcionou... mas de vez em quando sinto coisas estranhas (sempre senti, desde criança)
as vezes tenho sonhos estranhos q tem muitas cenas q se realizam na vida real
enfim.. essas coisas q contei sao so a metade... alguem ai ja passou por algo parecido?
nao quero nenhum idiota bagunçando aqui ok?quero pessoas q me digam algo serio!
Comments
já passei por muita coisa desse tipo e por mais que ninguém acredite, existe sim algo de sobrenatural nisso porque tenho visões do futuro e elas acontecem mesmo, são coisas que não tem como a gente adivinhar que vão acontecer, coisas totalmente inesperadas e que o nosso raciocínio lógico não conseguiria prever, mas tenho essas visões e elas nunca falham geralmente acontece dentro de 2 dias no máximo 3. Esse é o motivo de eu acreditar que existe algo sobrenatural de fato e não apenas delirio ou problemas psicológicos como dizem aqueles que não acreditam em nada....
Deus quer que você ore de madrugada, por isso Ele te acorda. Ou talvez os demônios tentando te por medo, para te destruir.
olá, rennan moraes tb ja passei por isso . vc tem dons mediunicos são chama de dons do espirito santo na blibia . entre nesse site e estude
http://www.uniaodivinista.org/
O Mais Divino Conselho
Os pais que nada sabem do Princípio ou Deus, Sua Impoluta Justiça, Seus Dons distribuídos a Seus filhos, os Seus Inderrogáveis Mandamentos e o Trabalho dos Anjos, que quer dizer Espíritos Mensageiros de Deus, nunca saberão educar perfeitamente seus filhos, e serão responsáveis perante as Leis Divinas. Porque pais e filhos deixarão a encarnação e responderão totalmente por tudo que tenham praticado, de BEM ou de MAL.
vai no psiquiatra....isso pode ser algum transtorno, eu tenho dificuldade em acreditar nisso, pois busquei por muito tempo algo sobrenatural e nunca encontrei, já orei bastante mas nunca senti a presença de Deus, é incrível como estas coisas nunca acontecem com pessoas que não acreditam, por isso eu cheguei a conclusão (pessoal) de que estes fenômenos são psíquicos e não espirituais. mas cada uma crê no que quiser, isto não é uma verdade absoluta foi apenas um palpite, e em hipótese alguma eu quero deixar a impressão de estar te chamando de mentiroso muito menos de louco, só estou usando minha experiência em falta de experiência, para justificar minha descrença, e se existir um Deus, ele com certeza me entende, pode até ser que não me perdoe, mas se ele existir saberá como funciona minha mente.