vc ja caiu no lr de moto?

Comments

  • Já sofri três pequenas quedas, sem danos para a moto e sem lesões em mim. Na primeira fui trancado por um motorista desatento. Na segunda, me desequilibrei ao manobrar e caí com a moto quase parada. E na terceira a o motor da moto morreu quando eu saia de um supermercado (gasolina adulterada), e eu me desequilibrei e caí, com a moto praticamente parada.

  • Eu ja caii Com a Yamaha XT 660 maiis a moto naum deu nenhum arranhado ,so o retrovisor arranho Poiis eu estava devagar ,So que a XT e muito alta e muiiitoo Pesada pior foi pra levantar ela sozinhoo, o cara que estava passando que me ajudou a levantar, Ha moto e 1 monstro !!

  • A unica certeza de quem anda de moto, se vc não caiu vai cair um dia!!!

  • ja cair com uma crf 230 na pista de motocross

    sabe como é né guri afobado querendo andar de moto sem ter as manhas de um piloto de motocross quem me salvou foi o capacete, nunca esqueca capacete é um dos itens de segurança mais importante para um motociclista graças a ele eu estou falado isso aki

  • ja cair com uma fazinha 125cc 2008 tive fratura no cranio pois estava sem capacete ai apredir que a melhor forma de prevenir e usando equipamentos de protecao e como transar vc nao vai sair por ai fazendo sexo sem camisinha ou vai

    pois se for tem varios riscos como hiv e etc

  • caí de cruiser, caí de twister e caí de cb500.. daí parei de andar de moto... kkk

  • Nunca cai, mas se eu for cair só pode ser com uma Harley Davidson.

  • TODO MOTOCICLISTA JÁ CAIU UM DIA .

Sign In or Register to comment.