Qual o melhor (pior) jargão do Governo Lula???
"Estamos vendo o espetáculo do crescimento" - Lula
"Eu não renuncio" - Renan Calheiros
"Nunca na história desse país..." - Lula
"Relaxa e goza" - Marta Suplicy
"Eu não sei de nada" - Lula
Ou outro que queira colocar!!! XD
Abraços!!!
Comments
"Eu não sei de nada",
pois essa frase é pra mim a que mostra o quanto Lula é idiota dizendo isso, pois a partir daí ele fl que ñ tve nd a ver com essa coisa de corrupção, mas tb se entrega como um verdadeiro burro que ñ tm responsabilidade!
Essa primeira frase foi a pior!!!
Que crescimento o senhor presidente está vendo?
Só se for a sua barriga q cresce inexplicavelmente em uma rapidez incompreensível, enquanto a dos pobres estão se esvaziando a cada dia!
Poi as oportunidades só surgem pra qm já tm um nível um pouco elevado!
Paro os menores... NEVER!!!
Boa Tarde!
Eu gostei da pergunta e me espantei com as respostas.
Será que todos os que responderam nasceram em 2002????
Sim por que antes a coisa fedia tanto quanto fede hoje e não se via tanta indignação, será que é por que os veículos de comunicação de massa jogavam uma enorme cortina de fumaça sobre os olhos do cidadão, ou será que é por que a grande maioria da população brasileira, apesar de se achar esperta não passa de um amontoado de pessoas sem um pingo de cultura geral e muito menos de discernimento para julgar os fatos que estão na sua cara no dia a dia da história deste país.
O Lula e seu PT, não são nem de longe aquilo que o povo brasileiro esperava que fossem, assim como não o foram seus predecessores e dentre eles se destaca o GRANDE FILÓSOFO INCAPAZ Fernando Henrique Cardoso, um diplomado de Harvard, agraciado em Coimbra e Yale que menos ainda fez por este país do que o analfabeto que ora nos governa.
Crianças vejam os números, procurem pelas estatisticas e pasmem.
Pois foi preciso um analfabeto corrupto para nos mostrar o tamanho da nossa bossalidade ao elegermos doutores em usurparnos nossos já parcos bens e direitos.
O Lula não presta, mas a corja que o precedeu menos ainda.
Então fica a pergunta.
O que fazemos agora?
o que eu acho mais mentiroso:"Companheiros e companheiras"Não tem cabimento um cara que não faz praticamente nada pra mudar a ética política desse país nos chamar de companheiros,não acho que somos da mesma laia!
o do renan eu nem comento mas o pior dos últimos dias é "a cpmf é um imposto justo" pelamordideus. é justo alguém depositar um pouquinho na caderneta, render 0,65% ao mês e o governo levar 0,38%, ou seja leva a metade? se isso ~e justiça, não quero ver a injustiça
Eu nao sei de nada! É de uma irresponsabilidade...
"Eu não sei de nada" - Lula
é verdade....
Nunca na história desse país - Ele foi governado por um analfabeto que não faz a mínima idéia do que está fazendo...
Que triste isso...
lula e melhor presidente que tivemos ate hoje. obs o resto e pior jargão. vc e convidado para meu msn [email protected]