sou virgem e vou perder meu namorado por medo, PRECISO DE AJUDA URGENTE?

eu tenho 15 anos e ele 18 nós nos gostamos mt, mas ele vai ter q se mudar e ficar mt tempo longe!! acho que é por isso que ele quer transar, mas eu tenho mt medo!! meus pais não nos deixam namorar então o namoro é escondido!! Eu não sei se ele é virgem, mas eu sou e tenho medo de transar e meus pais descobrirem e brigarem comigo!!

Ele vai me deixar se eu não aceitar, mas estou confusa!! eu o amo, mas não sei se devo fazer o que ele quer!! ME AJUDEM POR FAVO?!

Comments

  • Ele vai te deixar mas quer furar o couro pelo menos uma vez!!

    Não seja otária, menina...

  • Querida ele esta te pressionando a transar com ele e assim não é legal se realmente ele gosta de você ele não faria isso E possível que depois que transar com você ele sai fora este é um risco muito grande que você corre Olha mas se for mesmo isso que quer se previna direito para não ter dores de cabeça futuramente Agora quanto ao seus pais isso não diz respeito a eles Isso tem que ser uma coisa que você tenha responsabilidade dos seus atos perante tudo o que faz eles não podem impedir de nada Mas me parece que você não esta preparada para assumir suas responsabilidade você é imatura ainda já que esta me perguntando eu acho que não deve fazer porque ele esta ti ameaçando insistindo forçando Tente mudar o jogo fale você que não quer mais namorar com ele que esta decepcionada com a atitude dele ele percebeu que você esta apaixonada por ele tente não demonstrar tanto de uma gelada nele de um tempo quando ele chamar você para sair não vai evite eu para ver o que acontece Sabe Isa este tempo vai ser bom também para você pense nisso

  • Se ele vai se mudar, você corre o risco de transar e ele depois sumir.... então, pra que você se arriscou ???

    Você é nova e não é o momento de ceder. Imagina se acontece de você ficar grávida ou até pegar uma infecção ?? Quem vai te apoiar ?? Sugiro que não faça, mas lembre-se que camisinha é de uso obrigatório....

  • Você quer? Se nada nesse mundo te impedisse ou te pressionasse, você iria transar?

    É nisso que você tem que pensar antes de mais nada, esse é um momento único e marcante além de extremamente pessoal. Não deixe ninguém interferir na sua decisão não importa o motivo.

  • cada um tem seu tempo,vc deve se perguntar esse e o meu momento

  • Se ele vai te deixar só porque você não quer transar, ele não te ama querida. Entenda que a pessoa que realmente gosta de outra respeita suas decisões, ainda mais se tratando de sexo.

  • ''Ele vai me deixar se eu não aceitar'' pule fora enquanto é tempo, se ele gostasse de voce de verdade esperaria seu tempo. Aposto que ele vai te comer e dps mudar pra esse outro lugar e achar outra pra comer lá.

  • Nao se sinta pressionada, e nem se preocupe se seus pais vao brigar com voce, o importante e que voce, so voce se sinta preparada, nao se esqueça que esse e um momento unico, portanto tem que ser com a pessoa certa, uma pessoa que voce confie o bastante pra ter certeza que ele nao vai te deixar logo em seguida... Pense bem, se ele terminar com voce, soh porque voce esta com medo e ainda nao se sente preparada, eh porque ele nao te ama, porque quem ama espera e respeita o tempo do outro.

  • se ele vai te deixar só porque tu não ta preparada, deixa dele tu mesmo, porque ele é um baita otário

Sign In or Register to comment.