Tirem minha duvida!!!?
Rolou tudo normal, usei camisinha espermicida, mas não cheguei a ejacular dentro dela nem foi coito interrompido, tirei a camisinha e enchi de agua e nao estava furada, e ela ta com paranoia de que estar gravida,diz ate que ta sentindo enjoou, ja tivemos relações outras vezes e tenho certeza de que sou seu unico parceiro, oq faço para deixa-la segura ?
Comments
Primeiro, a menstruação dela tem que ta atrasada por mais de 10 dias ! os enjoos dela devem seer por outro motivo ! Se vcs usaram camisinha naao tem doq se preocupar! Ela tbm pode estar passando por uma gravidez psicologica , de tanto ela pensaar no pior , ela acaba sentindo todos os sintomas ! Isso ja aconteceu cmg ! Procure distrair ela com outras coisas.. ii fle a ela uq eu lhe fleei aqui pq eh esperiencia propria! Mande ela rlxxr ! Bjjs
Explique para ela, que com o uso de preservativo as chances de ela ficar gravida é praticalmente impossivel, a nao ser que estoure, além do mais, isso deve ser coisa da cabeça dela, se você fez tudo direitinho nao tem porque se preocupar, pode ser nervosismo da parte dela, mas garanto que isso nao tem nada a ver com gravidez! fica tranquilo e apenas passe segurança pra ela dizendo que confie em você e nao fique pensando nisso! bjs