Onde posso passar o natal sozinho?

Quero fazer alguma coisa no natal, assim não quero passar o natal com a família. Sou do intsp... pensei em ir pra SP... Detalhe: iria sozinho. Tenho 27 anos e sou gay. Alguém tem alguma idéia do que um gay possa fazer em SP no dia do natal? Tipo passear, ir em alguma balada legal, curtir... enfim... se ficar em casa não irei ficar legal.

Comments

  • Um gay pode ir onde qualquer outra pessoa possa ir...isso é bobeira...

    Amigo, pense bem!!!...não acho legal vc sair bem no natal pra fazer essa investida em novos conhecimentos...sabe porque???...as pessoas que vc pode a vir conhecer pode estar exatamente como vc acreditando em um natal que é apenas ideologia...natal é dia comum...mas as pessoas sempre esperam dele mais dque se deve...pode se frustrar pode se magoar, e se mesmo correndo os riscos de ter uma pessoa apenas por uns momentos a ideia persistir busque lugares mais tranquilos, com menos riscos, como conhecer alguem que esteja alccolizado e não recordar de vc quando a bebedeira passar...

    bjs

    Paz!!!

  • e daí que é gay????

    Procure em sampa um restaurante legal... eles comemoram na noite. É algo bem família e apesar de sozinho...acho que vale a pena. Hotéis tb tem ceia acompanhada de banda, mas precisa ver se ainda pode reservar. feliz natal...

  • Já ouviu falar em Superagui, é perto da Ilha do Mel no Paraná, vc pega um barco em Paranaguá, la a ilha só tem gente nativa, e as aguas são limpissimas, e o lugar é deslumbrante. Vale a pena conhecer.

    Entre no site www.superagui.com.br...

  • Vai para o cemitério e fica com os túmulos leva umas cervejinhas he,he,he,

  • E daí que é gay ?

  • Não conheço São Paulo,moro em uma cidade do interior do estado do Rio,mas acredito que será uma experiência inesquecível e você gostará.Peço apenas que tenha bastante maturidade e seja prudente,afinal você está em um local distante.

    Um abraço e felicidades no natal e no ano novo.

    Boa sorte.Lembre-se em qualquer lugar que estiver há uma pessoa olhando e guiando seus passos :Jesus o filho de Maria Santíssima.

  • sai pra uma balada gay tem um monte d gent q vai nesses lugares em datas comemorativas .....+ naum tem lugar melhor pra passar do q com a familia pq a familia realmente nos ama do jeitinho q nós somos pensa bem antes d ver o q fazer pq passa o natal sozinho deve ser a pior coisa com a familia é mto melhor...

    bjão

  • Assim, você pode ir para qualquer lugar, se seu desejo é ir para SP, vai, mas em minha opinião faça uma busca na internet sobre os pontos de SP que combinem com você e os quais você goste.

    Bjus

Sign In or Register to comment.