amazonas patrimonio mundial da humanidade , quem concorda que a nossa amazona deveria ser protegida?
a nivel mundial pois o desmatamento as queimadas esta ajundando no aquecimento da terra, vamos repassar esse nosso desejo para as passoas. os desmatamento em todo o mundo as queimadas o descuido com a natureza esta acabando com o planeta terra? o planeta dos nossos filhos.
Comments
Ótima questão querida!!!! Além de protegermos de tudo isso que vc citou, temos que nos preocupar com os "olhos grandes" de países europeus e principalmente dos EUA sobre nosso território... Não sei se vc sabe, mas nas aulas de geografia nos EUA eles identifcam a Amazônia como território neutro, não como território brasileiro.... ou seja, eles estão desde cedo, colocando na cabeça das pessoas que a Amazônia não tem dono. É um absurdo!!!
Acredito que todas as pessoas concientem já estão preocupadas com o futuro do planeta, para preservar o verde e as matas. Porém o problema maior são os gananciosos que querem derrubar árvores para plantar soja ou criar gado. Esses latifundiários teriam que mudar suas atitudes, e o governo teria que colocar mais fiscais do IBAMA, para realmente fiscalizar e não deixarem passar tanto desmatamento.
Acredito que as "novas gerações" estão conscientes dessa triste realidade e vão fazer o possÃvel para REFLORESTAR O PLANETA. Cada um deverá fazer sua parte, em casa, na escola, trabalho. DIVULGAR, FALAR, CONSCIENTIZAR OS OUTROS.
Essas questões são perigosas pois trazem muito nacionalismo e isso é o que menos estamos precisando.
Protegida de quem ? Desse governo "faz de conta" que fica citando Raul Seixas, mas não sabe que o PT e seu Lider são as" môscas que pousaram na sopa " dos brasileiros.
tatum
Eu concordo em parte, ela é patrimônio dos brasileiros ,e deve ser protegida pelos brasileiros , e que cada pais cuide de sua casa , e sou a favor de expulsar todos os estrangeiros daquela terra, nós temos que tomar vergonha e agir desta forma , invade a terra deles e vê só o que vai te acontecer!
Fora essa cambada de exploradores ! Eu penso assim !
Não só a Amazônia, mas todos os lugares existentes no mundo, em especial aqueles que ainda restam verde, pois se acabarmos com o verde, como poderemos sobreviver?