Qual o Tamanho do Pênis com 14 Anos?

Bom eu tenho 14 anos e 1,53 de altura e meu Pênis tem 8,2 cm Ereto isso é normal?

Comments

  • O que é um pênis normal?

    Deixando de lado os aspectos anatômicos de normalidade, um pênis flácido mede de 5 cm a 10 cm de comprimento. O tamanho durante a flacidez não determina o tamanho durante a ereção. A medida é feita desde o ponto em que ele se encontra com o corpo (não com a pele) até a extremidade da glande. Se aplicarmos tração manual, o pênis ganhará de 2 a 5 cm. Masters e Johnson (1966) verificaram que o pênis em ereção mede de 12,5 cm a 17,5 cm. Um recém-nascido apresenta um comprimento médio de 3,75 cm.

    O que é um pênis anormal?

    Não há uma definição universalmente aceita. Um pênis flácido menor que 4cm ou um ereto com menos de 7,5 cm devem ser considerados pequenos. Entretanto, encontramos pacientes que se aproximam desses valores mas com boa ereção e sem queixas no seu relacionamento sexual.

  • o meu tem 14 cm e tenho a msm idade que vc

  • Victor, gostaria de saber como AUMENTAR o tamanho do penis apenas com exercícios? assista esse vídeo: https://go.hotmart.com/R6250612S

    Espero ter Ajudado..

  • sim, você em desenvolvimento, calma rapaz! e além disso, o tamanho do seu pênis não é o mais importante!

  • faz uma simpatia pra ficar maior, porque ta pequeno ainda

Sign In or Register to comment.