minha vida ta uma droga...e agr?

Ja comecei a pedir pra Deus para melhorar...minha vida esta parecendo uma rotina dificil de aturar Eu to achando que vou repetir pela primeira vez...estou sendo oubrigado a se misturar com gente que se intromete na minha vida(isso e muito ruim pois sou anti social)...estou sendo pressionado dentro e fora da escola,e se eu repeti não vai ser por falta de vontade não,vai ser pq eu não tenho nem um computador ou impressora para fazer meus trabalhos(onde estudo isso e muito exigido...)

Eu não tenho tempo,nem de reclamar da falta de tempo Me chingam ate por ler a biblia...tem muita coisa alem disso,mas não consigo nem desabafar direito...e fora da internet eu não consigo achar ninguem pra eu contar tudo,eu guardo tudo no coração e so Deus sabe...não contarei pra minha mãe,pois não quero arrumar poblemas para ela...na minha casa so tenho minha mãe,ja meu pai ta em algum lugar do mundo(somente Deus e meu pai verdadeiro)Ja comecei a pedir pra Deus para melhorar...minha vida esta parecendo uma rotina dificil de aturar Eu to achando que vou repetir pela primeira vez...estou sendo oubrigado a se misturar com gente que se intromete na minha vida(isso e muito ruim pois sou anti social)...estou sendo pressionado dentro e fora da escola,e se eu repeti não vai ser por falta de vontade não,vai ser pq eu não tenho nem um computador ou impressora para fazer meus trabalhos(onde estudo isso e muito exigido...)

Eu não tenho tempo,nem de reclamar da falta de tempo Me chingam ate por ler a biblia...tem muita coisa alem disso,mas não consigo nem desabafar direito...e fora da internet eu não consigo achar ninguem pra eu contar tudo,eu guardo tudo no coração e so Deus sabe...não contarei pra minha mãe,pois não quero arrumar poblemas para ela...na minha casa so tenho minha mãe,ja meu pai ta em algum lugar do mundo(somente Deus e meu pai verdadeiro)

Comments

• Cara, realmente é uma situaçao dificil e estressante. Mas tudo que acontece na sua vida coopera para o seu bem...pois voce ama a Deus. Daniel orou durante sua prisao e foi parar na cova dos leoes, as pessoas aplaudiam o fim de Daniel, ele se sentiu abandonado por Deus, mas no final Deus faz os leoes jejuarem. Talvez agora voce se sinta como todos os homens da Biblia se sentiram, abandonados por Deus, ou que Ele nao escuta sua oraçao, ou que Ele nao se importa com seu sofrimento...mas Ele se importa com os minimos detalhes de sua vida. Voce pode dizer "Deus, o Senhor nao ve meu sofrimento?" se voce acalmar, Ele te dira "eu vejo seu sofrimento hoje, é voce quem nao ve o que esse sofrimento vai te gerar no futuro...".

Quanto maior a luta maior a vitoria.

Eu conheci uns anos atras um cara que morava na roça, do interior, que foi pra cidade grande, morando de favor na casa dos outros em troca de seu serviço como jardineiro, empregado, ele fazia de tudo. Foi alfabetizado velho...nao tinha dinheiro nem pra comprar caderno, ele pegava os cadernos velhos do filho do patrao dele e reaproveitava as folhas limpas. Ele ia a pé para a escola e gastava em media de 1 hora e 20 minutos pra chegar ate la...e resumindo a historia...o cara formou em Direito e hoje é promotor de justiça.

Eu, sou de familia de classe media, tive tudo muito facil em termos academicos...nao precisava trabalhar, era so estudar...e nao fui longe, abandonei 2 faculdades pela metade. Eu achava dificil estar numa sala cheia de gente soberba, ate o caminho pra faculdade me encomodava...eu enjoava de tudo muito facil. Se eu tivesse continuado, teria 2 cursos superiores e mestrado nos dois.

Eu sou um exemplo que quem desistiu...e esse cara que citei antes é um exemplo que quem teve dificuldade e foi ate o final.

Mas Deus é tao maravilhoso, que é sempre tempo de começar...hoje moro na Europa...tenho uma otima qualidade de vida mesmo perdendo essas 2 oportunidades que tive.

Voce esta olhando para o que te falta, e esta deixando de ver o que voce tem.

Voce pode sofrer pelo que nao tem, ou ser grato pelo que ja tem.

Honra sua mae, honra as pessoas que acreditam em voce e investem em voce...tenha mais fé, seja guerreiro, forte, valente...voce pode orar a Deus e nao ver nada acontecer..mas voce nao precisa ver, voce precisa crer, e sem aviso, voce tera sua vitoria, conquistara coisas muito maiores do que voce ja sonhou....eu me sentia um derrotado, achei que nunca teria minha casa, minha vida, minha familia...porque eu fazia calculos...que pra ter tudo isso eu precisava fazer isso ou aquilo..;sem aviso, minha vida mudou radicalmente...e a sua tambem vai mudar...entao nao murmure, nao reclame, mas seja grato a Deus pelo que tem, seja grato a sua mae, e força...coragem...nao é facil pra voce, tambem acredito que nao é facil pra sua mae ter que cuidar de uma familia sem um marido (seu pai)...esta dificil pra todo mundo, mas voce pode aliviar isso cara...faça valer a pena o esforço que sua mae tem feito para te ajudar...sua vitoria sera maior que todos que estao na sua sala...porque eles tem tudo, ja voce vai vencer tendo menos que eles...isso é mais gloria, e voce honrara o nome de Deus dando a volta por cima...

Nao se importe com os outros, nao de ouvidos...voce esta indo a escola é pra estudar e nao pra socializar ou fazer amizades...voce vai encontrar barreiras...mas voce é mais que vencedor em Cristo Jesus.

Abraçao

E força

• Ei ei! Você só pode estar de brincadeira! Nenhuma vida é um lixo. Pode ter certeza que alguém, talvez alguém muito próximo gosta e muito de você. Não podemos deixar problemas algum nos abalar não. olhe em volta de você, mude esta situação, veja os problemas que as pessoas têm e aprenda valorizar o que você tem. Amiguinho, se for por falta de amigo, eu estou aqui... Tudo o que passamos na vida é fase, tanto as fases boas ou ruins são passageiras, você não pode jamais deixar este tipo de energia te abalar. Sabe, um dia pensei exatamente isso que ninguém me amava, que eu era a pessoa mais infeliz do mundo, ai Deus me mostrou o contrário, me trouxe bons amigos, me renovou as energias. Cada ser tem uma missão, alguns tem uma missão mais complicada mas extremamente importante para o teu crescimento.

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• procure Deus

• tambem sou assim....

• Sua vida vai continuar sendo uma droga se você achar que ela é uma "droga". Sua mãe é a sua melhor amiga, não precisa procurar por "amigos", olhe para sua mãe e desabafa. Não sei qual é a sua idade, mas me parece que tem menos de 16, mas a vida não vai acabar por reprovar na escola. Quantos adultos empresarios bem sucedidos quebram, ou decretam falencia e retomam suas vidas mais fortes. Se isso acontecer de fato, não abaixe a cabeça, isso vai ser motivo pra você vencer na vida. Você não faz ideia do que é ser adulto, mas temos altos e baixos na vida também, mas existem pessoas ao nosso lado que nos motivam, e essas pessoas são sempre nossos familiares.

Não ter um pai, pode ser motivante pra você não fazer o mesmo com seu filho e deixa-lo crescer sozinho no mundo, e espero que esta experiencia o torne mais "homem" e não um frouxo.

Ergue a cabeça menino, pq a vida continua. e nunca desista de viver, faça isso pela sua mãe que está do seu lado até hoje.

Abraços!!

Sign In or Register to comment.