Qual seria o destino do Titanic se ele não naufragasse?

O navio ia chegar na América para levar seus passageiros, e depois disso, o que ia acontecer com ele??? ia ter novas viagens? acredito que ele ficaria no auge por muitos anos, e com o tempo ia ficando mais tecnológico. Não sei, mas e você? qual sua opinião do destino do Titanic?

Update:

Alika n perguntei pra onde ia o Titanic naquela viagem e sim qual seria o DESTINO dele DEPOIS daquela viagem;;

Comments

• opa blza, sou muito fam do titanic... ele iria continuar navegando mas com algumas tecnologias pra atender as regras e normas da navegação. Mas tem um porem, ele não iria duram muito tempo pois naquela época o mundo estava em guerra e ele iria ser alvo dos torpedos dos submarinos assim como os seus irmão que foram bombardeados por torpedos.

• Iria continuar fazendo viagens.

E depois iria fazer uma outra versão do navio mais tecnologica e o original provavelmente estaria em um museu de navios ou algo do tipo

• Bom eu acho que ele iria fazer mais viagens e seria o navio mais famoso do mundo..Mais eu acho que se o navio não tivesse afundado não iria ter dito o filme titanic...

• de Southampton, na Inglaterra, com destino à cidade de Nova York, nos Estados Unidos

Sign In or Register to comment.