como devo agir numa situação dessas...?

ah!!num sei o q fazer..meu fikante fikou de me ligar pra gente sair tem 4 dias..ai num ligou..pq eu falei pra ele..se ele num quizesse(mais fikar) eu num ligaria mais pra ele ,ele disse pra deixar ele ligar..ele num ligou eu liguei ele num me atendeu..mandei uma msg pra ele dizendu q liguei se tava tudo bem?ate agora ele num me ligou..oq faço espero um tempo e ligo ou vou ate ele?estaria correndu atraz se fizer isso?..ou devo procurá-lo pra conversar?

Comments

  • ♥ olá!!!!!!! amiga de boa n devia ter ligado n, pensa só vc só ta ficando com o bof, aí já começa marcar cerradom ele vai fugir de vc!!!!! olha vc tem q ir mais devagar e deixar q ele venha até vc, mais n pare sua vida n, vai seguindo,pq se ficar assim logo de começo, n vai ganhar ele n!!!!!!!! bjus e Boa Sorte♥

  • borboleta,voe para outro local porque ele não te quer!!!

  • Tá te dando um gelo...tu deve ter feito algo ou ele esta cansado de vc!!! Vc já fez sua parte ligou, mandou msgem...agora aguarde!!! se ele não se pronunciou é pq não quer papo agora...não force a barra!!! espere mais alguns dias e depois vá até ele...conversar!!! coloque tudo às claras...sem brigar!!!Bjuuu boa sorte!!!

  • Acho que se vc ja ligou e ele nao atendeu, mandou uma msg e ele nao respondeu. É duro dizer, mas ele nao quis te procurar.

    Não deve mais perder o seu tempo com um cara desses, parte pra outro, deve ter varios por aí com certeza melhor que ele.

    E lembre sempre: Deixe os homens livres sempres, se eles te procurarem é porque eles querem mesmo! Vc se sentira bem melhor!

  • Amiga como voce mesmo falou é um ficante então ficou e foi embora agora arruma outro ficante "(eu odeio este termo) sou velho e gosto de romancismo e este termo não tem amor, ele é vazio" agora a não ser que voce está mais além do termo ficante. ou seja está se apaixonando, caso contrário, foi agora é bola pra frente.

  • aff vc expoe a situacao como se o cara fosse seu marido q saiu de casa.........e so um ficante por isso os hmsn pulam fora ficam dando muita moral aff se toca

  • Olá! quando o cara diz pra ñ ligar e deixar que ele te ligue, me desculpa meu anjo, mas ele caiu fora. É típico de homem fazer isso, deixar a mulher de reserva (estepe) para o caso de ñ ter com quem sair e poder tê-la como segundo plano. Não acho que você deva ligar, porque o problema ñ deve ser você, que deve ser jovem e bonita, e ñ deve ficar deprimida achando que ele te esnobou por ñ estar à altura dele. Não procure, e se ele a procurar me desculpe, diga que ele demorou e outro já ocupou o lugar, meu anjinho essa ele vai ter que engolir com vaselina. espero ter ajudado. Beijos...Rosana.

  • Se vc gostar de verdade do sujeito, não desista dele, mas também não de o braço a torcer, se fraquejar, vai mostrar pra ele que ele tem o controle da relação e dar poder à ele pra isso.

    De um tempo, não ligue, não va atraz.

    quando ele te ligar ou t procurar, fale a verdade, que tinha saudades, que queria ligar mas não queria dar o braço a torcer.

    Se for só uma paquera, ele não tiver muito valor, esquece o cara, vai atraz de outro, alguem que te respeite e dê mais valor

    Boa sorte!

    e não fica chateada com esses "tipinhos..."

    rsrs

  • borboletinha segue o conselho do amigo aqui de cima...

    vai posa em outro jardim q essa flor mucho

    não perde tempo com esses babacas

    pq esses ai não eh nem homem pra te liga e ser educado dizendo que não vai ****...

    bjs boa sorte

  • deixa ele pra la...

    se vc disse se kisesse ligava, ele tomou pra ele e num ligou possivelmente pq num qr ou ta fazendo joguinho, entaum deixa ele prala q qnd vc menos esperar ele vai voltar c o rabinho entre as pernas...

    xeru

Sign In or Register to comment.