Gente, eu amo meu namorado mas conheci um cara legal e agora?

eu tenho um namorado muito legal, namoramos a 3 anos já, mas conheci um cara pela internet, gente fina demais, conversa bacana e tudo, ele mora quase perto de casa.E ai o q eu faço? ele perguntou se eu era solteira eu disse que sim, no, sei que dei mancada, e ele me convidou pra sair, eu mudei de assunto pra n dar resposta.Ultimamente n ta meio legal com meu namorado, mas ainda sim amo ele, n queria abrir mão do meu atual pra conhecer esse cara, vai q não da certo, dai meu namorado n ia me aceitar de volta, e eu n quero trair ele n, logo eu q sempre falei pra ele abomino traição e q se um dia eu traísse ele, ele n precisaria me perdoar, pq isso é sujo. o que faço gente?

Update:

meu namorado fez umas cachorrada comigo tbm, ele via a ex namorada dele, e só fiquei sabendo atraves dela, ai ele confirmou, bem q ele merecia uma xifrada tbm.mas n estou afim de dar o troco, apenas foi por acaso, n fui a procura disso

Comments

• V.A.G.A.B.U.N.D.A

• Vc não gosta do seu atual namorado, flor. Vc sustenta esse relacionamento para ser seu apoio emocional. E o terá, se ele quiser e não der um chutão no meio da sua bunda, pro resto da vida.

• Também sou contra a traição, não traia ele !

Acho que hoje em dia, ter um relacionamento está muito difícil, porque é muito difícil encontrar alguém que queira algo sério. Eu sugiro pra você não deixar seu namorado, porque você já tem 3 anos de namoro, tem aquela confiança e tudo, e com esse homem pode não dar certo, e aí, você vai ficar sozinha. Já que você já tem alguém bacana ao seu lado, fique com ele, é melhor não trocar o certo pelo duvidoso, se seu namoro tá ruim, inove, comece a sair mais com ele, talvez tenha caído na rotina e tal, procure fazer coisas novas com ele, o fim de ano tá aí, viaje com ele, enfim, as opções são infinitas, você que sabe o que quer fazer, mas tome cuidado para não se arrepender depois. Boa sorte.

• O Coisa, se vc amasse o seu namorado de verdade, vc não pensaria dessa forma. Agora te digo uma coisa, não traía ele, termine, faça o escambau, mas não traía ele. Imagine se vc estivesse na situação dele, ele não esta sabendo, mas pense bem se ele pensasse a mesma coisa que vc "eu amo a minha namorada, mas conheci uma garota legal", mano como é decepcionante, *****, horrível.

• termina com seu namo, pq ja eh sacanagemm o q vc ta fazendo...

• se afaste desse cara que você ou conheceu ou termine com seu namora se a relação não ta legal. porque insistir em algo que esta dando errado?

• Fala pra esse menino que vc conheceu na internet que vc namora e deixa claro que entre vcs só vai rolar amizade

• vai fundo.. seu namorado não precisa saber... se sobrar, ele vai te trair também, pode crer.

o problema é que a mulher de um modo geral, se apaixona logo no primeiro encontro... tome cuidado pra não dar mancada.

Sign In or Register to comment.