E ai gente, queria uma opinião de vcs?

Vc ja perdeu um amor na sua vida e te desprezaram, e depois essa pessoa voltou atras com arrependimento(a)?

Aconteceu algo comigo, namorei por 6 meses, e sempre fui um otimo namorado, ajudei ela voltar a estudar, a parar de fumar e fui um paizão para a filha dela. Mas ela ficou chateada por eu nao te-la acompanhada na casa de uma madrinha dela, pois eu fiquei decepcionado com uma atitude da prima dela em uma festa anterior. So que ai ela resolveu terminar comigo e voltar a ficar com um rapaz da propria familia dela, a familia dela não aprova isso, e sabem que não vão dar certo. Ao contrario de mim, aonde a familia sempre esteve do meu lado e que nunca deixei eles na mão, mais acabei me rebaixando em correr atras dela durante estes 2 meses.

Ela sempre foi uma pessoa que gosta de dançar, e ela esta saindo com este cara para se divertir pois ela passou 7 anos casada.

Eu não tenho como negar que amo ela, mais to seguindo a minha vida para esquecer ela, mais esta dificil, tenho medo de um dia ela aparecer e não saber o que eu faço.

Se ja aconteceu isso com vcs, o que vc fizeram, deu o troco na mesma moeda? Contem ai

Comments

Sign In or Register to comment.