O que de de pascoa pro meu namorado ?

é o meu primeiro namorado nunca dei nada de pascoa para ele me ajudem o que vcs acham que posso dar, e vcs meninos o que gostaria de ganhar ?

Comments

• compra uma caixa de ferreiro rochet ele vai amar, um excelente chocolate! junto compra uma garrafa de champagne, nada melhor!

• Gostei da dica da caixa de Ferrero Roché, mas não gostei da dica de dar uma garrafa de champagne.

Pense bem, é seu primeiro namorado e não sabe dos gostos dele. Não é bom dar uma bebida alcoolica, mesmo que sjea uma bebida fina.

Não dê nada de muito caro, se for a caixa de bombom, compre uma mais barata. Deixa o namoro firmar , ainda tem o Dia dos Namorados, aí vc vai estra mais segura.

Felicidades

• ovo de pascoa da cacau show o trufado muito bom..

• Para não errar na hora de comprar o Ovo de Páscoa para o seu namorado, pense:

Qual é o chocolate que ele mais gosta ? Você já viu ele comendo chocolate? qual era ?

Compre um Ovo da mesma marca do chocolate que ele mais gosta ou que você viu ele comendo !!!

• Se vc for romantica o suficiente e achar que este é o momento de demonstrar seu sentimento por ele faça algo novo, diferente. Inove ! Barra de chocolate vc pode comer em qualquer hora em qualquer dia da semana, é muito comum isso.

Tente fazer por exemplo uma cesta pequena e original, tipo coloque bis , bombons sortidos e talvez até um ovo só que pequeno já que poderá ter outros adereços... Invente algo diferente , porqe no minimo ele já vai estar tipo esperando um "Ovo de páscoa" isso é comum demais...

Surpreenda-o.

• uma barra, ou ate msm um ovo ;)

• gostei da dica do clebson...amo ferrero rocher...é o melhor bombom do mundo...e o champanhe da um toque romantico

• OLHA, SE EU FOSSE VOCÊ EU COMPRAVA QUALQUER TIPO DE CHOCOLATE, MENOS OVO DE PASCOA. UMA BARRA DE CHOCOLATE É CERCA DE 5 REAIS, ENQUANTO UM OVO DE PASCOA É MAIS DE 45. E AMBOS POSSUEM O MESMO PESO.

Só quem é idiota deixa isso acontecer .

Sign In or Register to comment.