Meu ficante sumiu do nada, e nao quer mais nada, porque ele fez isso, tem chance dele se arrepender?
Estavamos ficando por 4 meses, ele foi viajar por 3 meses a trabalho, nesse intervalo ele voltou por 2 semanas, estavamos sério, conversamos durante todos os dias, até por webcam
e quando ele voltou saimos no domingo, ele queria fazer sexo, e eu não quis, pq nunca fiquei com ngm assim, tava esperando ele me pedir em namoro primeiro
ele sumiu nos dias seguintes e começou a me tratar mal, eu perguntei se era por causa disso, e ele falou que era..
e eu falei p ele pra gente tentar naturalmente, pedi desculpas..
Não deu certo.. ele falou que ia pensar, ficou me enrolando, sem vir falar comigo no face (2 semanas)
Ai eu falei pra ele que a gente nao tava mais ficando, e ele só falou um OK
...
e eu acabei xingando ele, falando que ele nao foi homem de ter me falado que nao queria mais
pedi desculpas depois, mas ele nem falou mais nada
Pq ele fez isso, tava gostando dele, queria continuar
o que eu faço pra ter ele de volta, se é que tem volta..
Update:Poxa.. me deixou pior Max
Comments
Aprenda o homem so tem um objetivo , te comer , se ele nn gostar de você de verdade e você negar , ele vai sair fora e procurar outra , mais se ele realmente gostar de você ele vai esperar , então levante a cabeça , e entenda que ele nn era pra você siga em frente , a vida continua
Horas pq... Pq ele so queria sexo, só estava ficando com vc a esse tempo pra conseguir isso, vc nao fez, ele caiu fora. Não vá atrás, deixa esse safado
Engraçado é ver alguém que diz para os outros "valorize-se" se vender para qualquer um que puder pagar uma mixaria...
ele so quer te comer e vc não quis e ele foi a caça de outras esquece vcs nem iam namorar ,ele só queria te comer e pronto
_ NÃAO MOÇA , POR EXPERIENCIA PROPRIA NAO VÁ ATRAS, PRIMEIRO QUE ELE SÓ QUER SEXO COM VC ,E COMO VC NAO QUIS ELE CAIU FORA , OU SEJA SE FOSSE HOMEM PRA VC ELE IA TE RESPEITAR E RESPEITAR SUA DECISAO , SE ELE NAO ENTENDEU QUE VC NAO QUER PORQ TEM SENTIMENTOS E PORQ ELE NAO E O CARA CERTO , EU SEI DISSO PORQ JA NAMOREI E ELES SO PENSAM EM SEXO , DEPOIS QUE VC SE ENTRAGA ELES SAI FORA , NAMOREI 9 MESES E SEI DISSO , FICA ESPERTA E NAO CORRA ATRAS, EU FAZIA ISSO CM MEU EX E ELE PISAVA MUITO EM MIM ME ILUDIU, VEZ UM ME ENTREGAR PRA ELE E DEPOIS ME DEIXOU , MAS DEPOIS QUE EU PAREI DE CORRER ATRAS DELE , ELE COMEÇOU A ME PROCURAR ATE ME PEDIU PRA VOLTAR ESSES DIAS E OLHA QUE FAZ TEMPO QUE ESTAMOS SEPARADOS , MAS ENFIM ELE AGORA QUE CORRE ATRAS ENTAO NAO O PROCURA EU SEI QUE ÉE DIFICIL PORQ EU QUASE NAO CONSEGUIA MAS QUANDO CONSEGUIR CONFESSO QUE FOI OTIMO ,, SE VALORIZE OK ?? BEIJOS ><
vc quis impôr seu ritmo e nao deu certo.
e pra piorar vc ainda deu o famoso Pití da mulher que perdeu.
Daí entao, a chance que era pouca, ficou praticamente NULA.
DICA: qdo quiser impôr seu ritmo, de ter sexo após ele pedir em namoro, deixe isso claro ANTES pra nao passar por isso de novo.
Afinal, estamos na sociedade o trepa-se primeiro e pergunta depois o nome ... quiçá namorar.
S vezes ele quer um tempo pra ele
Já tentou usar SMS, Telefonar, fazer uma carta e enviar ou falar pessoalmente?
nao vai atras dele