Pessoal me ajudem aqui porfavor mesmo mesmo Porfavor *---*?
Pessoal entao Pessoal o caso é esse , eu Amo meu ex , namoramos menos de 1 mes ja tem 2 meses de Termino EU SEI FOI MUITO RAPIDO mas me apeguei muito mesmo a ele é ele que eu quero pra me casar temos 17 anos somos evangelicos , ele terminou cmigo porque ele disse que o sentimento dele por mim nao estava fluindo nao estava vendo quimica entre agente i nao queria me machucar i preferiu terminau eu Sei tbm que ele foi MUITO SINCERO COMIGO EU BEM SEI DISSO PESSOAL , mas o sentimento em mim é verdadeiro é ele que eu quero ! entao estou fiz essa Carta com muita Sinceridade ao meu sentimento por ele ! ele Recebeu na casa dele Pelo Correio i me pediu pelo face um simples Obrigada , i que tinha entendido que na carta eu ainda queria i me via ainda com ele i pediu obrigada so isso é mas nada Tou muito triste gente oque voces acham ?? oque eu fasso agora , fico na minha ?? ???? esses dias mandei mesagem de boa noite ele nao respondeu , agora soube que ele se envolvendo com outra pessoa 4 anos mas velha q ele meio estranha pra ele sabe fica meio engraçado i talz kkk, Fico pensando se eu Orar muito Pedir ao Senhor que Traga ele de volta aquebranta sempre meu coraçao pra q isso acontesa fazer jejeuns Deus me trara de volta ? , tou Muito Triste pessoal eu gosto muito mesmo dele ! muito obrigada amores de verdade
Comments
Querida, ele deixou bem claro que nao quer mais nada com voce. Ele nao sente nada por voce. E se voce continuar insistindo ele vai acabar se irritando com voce ou sendo mais direto. Ele foi sincero, foi honesto, foi homem com voce e disse que nao queria. E voce tem fantasiado coisas na sua cabeça que tem te dado esperanças de te-lo novamente, e por isso voce nao tem conseguido superar e prosseguir sua vida.
Eu sei que voce é apaixonada nele, louca por ele, e por isso nao vai entender ou talvez nao vai querer aceitar o que vou dizer a voce...mas voce esta confundindo sua vontade com a vontade de Deus. Deus nao quer te ver abandonada, sofrendo, passando por essa situaçao. Deus quer te ver feliz, e ele tem um homem especial pra voce, por mais que voce nao queira ninguem, mas apenas ele. Nosso coraçao é enganoso, é o que diz a Biblia...e é verdade.
Eu namorei uma moça que eu era louco com ela, e eu achava que ia casar com ela. Do nada, a gente termina...eu sofri muito, mas muito mesmo...eu achei que nunca mais ia superar, que eu nunca ia deixar de ama-la. Eu chorava, tomava banho de agua fria, perdia noites de sono, ela era meu primeiro e ultimo pensamento...ou seja, acabei colocando ela no lugar de Deus, ela era mais importante do que Deus na minha vida. E eu orava, pedia a Deus pra me dar ela de volta...e Deus nao me deu. E sabe o que aconteceu? Ela namorou varios outros caras, e ela nao para com ninguem. Ja eu, conheci uma moça que me respeita, me admira, me ama, me ajuda, que acrescentou na minha vida. Eu achei que nunca mais ia amar ninguem como amei ela...e depois amei ate mais...viu como meu coraçao é enganoso? O seu tambem é.
Sacrifica o desejo do seu coraçao e deixa Deus fazer a vontade do coraçao dEle para sua vida.
Tambem posso citar um caso de um rapaz que terminou o noivado com uma moça, ela sofreu muito, fez campanha na igreja e tudo. No final o cara casa em pouco tempo com outra mulher e tem filhos com ela. Ai ela se revoltou com Deus e tudo. E o pastor falou com ela "Deus sabe todas as coisas e todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus"...e ela nao queria saber de nada e afastou da igreja. 4 anos depois essa mulher volta na igreja pra dar o testemunho dela...que ela esta casada com um homem maravilhoso, teve 2 filhos com ele...e esta feliz...e o ex-noivo que abandonou ela...largou a mulher e os 2 filhos pra viver com a amante.
Esse seu sofrimento é horrivel, mas seria pior se fosse terminar mais pra frente.
Confia em Deus...cegamente, desesperadamente...chora, sofre, se apega em Deus, esqueça esse rapaz...e aguarde em Deus.
Pra finalizar queria deixar uma musica que fala sobre relacionamento pra voce.
Espero que voce goste.
Bjao e Deus te abençoe!
http://www.youtube.com/watch?v=_5U1B6O6v9c
Vai pra Marte Cara
a logo logo vc esquece dele e ele nem te qer mais se ñ ele tinha respondido sua msg