Isso é amiizade verdadeira?
Oiiie pessoal,
Bom hoje estava arrumando algumas coisas daii vii um skaite pequeno tiipo de enfeite daii eu lembreii da minha amiga que se diz ''muito minha amiga '' e ela e skeitista daii eu fui da para ela, nossa dai ela disse que amoo daii quando chegou uma amiga nossa dai ela disse que achou muito podre e disse que não queria e me devolveuu!
Depois ela pediiu desculpa e falo comigo numa boa agora eu n seeii se vale a pena continuar sendo ''muito amiga'' dela........
Comments
Não !!! Quando ela viu uma amiga de vocês, ela quis se mostrar rica, dizendo que um tal skate era "pobre" ! Quando um amigo te dá alguma coisa, mesmo se for uma bala, você nunca deve sentir vergonha daquilo ! Muito pelo contrário ! Deve mostrar para todos o que ganhou daquela pessoa tão especial !!!
o melhor que vc pode fazer é parar de da moral pra ela
Provavelmente, não. Há um tempo atrás eu tinha uma amiga, mas nós não iríamos mais nos ver porque eu iria mudar de estado, na época ela tava aprendendo a tocar saxofone, então eu comprei pra ela um pingente que tinha um sax, daí eu dei pra ela pra ela lembrar de mim. Ficamos bastante tempo sem contato, até que um dia chegou pra mim no correio um presentinho, tinha um bilhetinho que dizia assim '' Você me deu esse presentinho pra eu lembrar de você, agora estou te devolvendo pra você lembrar de mim também. '' Era o sax que eu tinha dado pra ela, ela tinha conseguido meu endereço com a minha tia, na época eu tinha 10 anos, hoje eu tenho 15, ainda não nos reencontramos pessoalmente mas nos falamos sempre pela internet. Essa sua 'amiga' não sabe dar valor há uma amizade, oque vc fez foi algo muito bonito.
lol garota grossa e falsa, viu como ela mudou dé atitude quando a ota chegou? Não precisa parar de falar com ela, mas é bom que vx ñ confie tanto nela.
Amigo é amigo até o fim... isso ai é trairagem, ele tem que ser sua amiga na sua frente e na frente das outras pessoas.. ela podia não ter gostado da paradinha e ter te falado, mas se pra vc ela diz uma coisa e pros outros ela diz outra é porque ela não temm uma palavra verdadeira, e se ela diz que é sua amigona pra caramba ela pode dizer pros outros que vc é um estorvo... cuidado
Infelizmente, isso n é amizade... !
ela queria fazer "grau" na frente da amiga ! faça ela sofrer as consequencias !
tira um tempo pra pensar e avaliar se realmente vale a pena manter a amizade, e fique no silencio por uns dias, ou semanas e espere ela correr atrás !
caso queira manter a amizade, deixe bem claro...!
que caso isso tornar a se repetir, a amizade de vocês não tem mais volta ! .-.
espero ter ajudado, boa sorte ! ;D