Eu to namorando mas eu n to cortavel e acho que ela tbm nao, me ajudem POR FAVOR!!?
Bom, eu to namorando uma menina faz duas semanas, antes disso quando a gente se amava mto um ao outro e isso era visivel quando a gente começou a namorar, nosso relacionamento nao era tao forte igual antes, eu ainda a amo mto, ate mais que antes mas ela n parece que me ama tanto assim, quando eu to do lado dela ela mal fala cmg, ou fica quieta ou fica falando com alguem do lado, mas qnd eu n to com ela, ela diz que sente minha falta e quando eu simplesmente saio pra ficar andando por ai ela fica preocupada cmg e depois fica ****, da pra perceber na cara dela que sentiu a minha falta. Quando estamos sozinhos eu nao tenho nenhum assunto que ela pareça gostar de falar, sempre responde com "ta bom" ou "ahan" como se tivesse pouco se importando, mad qnd eu falo com ela pelo face sobre qqlr coisa ai sim parece uma conversa, isso que ela faz cmg me corta o coraçao, mas eu ainda n sei pq ela fica triste, fica preocupada cmg com qqlr coisa q eu faço. Eu so pesso que por favor me ajudem, desculpa pela minha parede de texto. Obrigado.
Comments
Que?