Safenado, preciso de sua ajuda novamente kkkkk?

se não for abuso de minha parte, eu gostaria que analisasse sobre quais profissões eu me encaixaria melhor de acordo com meu mapa

os planetas:

Sol em Touro

Lua em Virgem

Mercúrio em Touro

Vênus em Áries

Marte em Peixes

Júpiter em Câncer

Saturno em Capricórnio

Urano em Capricórnio

Netuno em Capricórnio

Plutão em Escorpião

Posição das casas:

Ascendente em Câncer

Casa 2 Leão

Casa 3 Virgem

Casa 4 Libra

Casa 5 Escorpião

Casa 6 Sagitário

Casa 7 Capricórnio

Casa 8 Aquário

Casa 9 Peixes

Casa 10 Áries

Casa 11 Touro

Casa 12 Gêmeos

Comments

• Pensei que você já tivesse dado uma olhadela nas casas que apontei anteriormente.

Esta é uma informação que necessariamente precisaria ver a roda horoscópica, entretanto lhe peço para declinar do convite em decorrência de não desejar interferir em suas escolhas para seu destino.

Será preciso ver também aspecto por aspecto entre os planetas.

Só então, de posse de todas as informações é que você escolherá pela importância de compatibilidade com seu jeito de ser e ver o mundo.

Há anos atrás, cerca de mais de 20 anos, uma amigo que trabalhava em navegação me fez essa mesma pergunta e lembro que respondi que ele seria completamente feliz no dia em que trabalhasse com cavalos. Na ocasião ele gargalhou de mim e afirmou que eu havia enlouquecido de vez. KKKK

Encontrei-o fazem uns 4 anos. Estarrecido queria saber como eu pude prever que ele iria gostar tanto de cavalos. Rimos muito. Ele atualmente já tem 4 animais e tudo aconteceu segundo ele: "POR ACASO" KKKKKKKK

Recentemente fiz uma viagem e lembrei de visitar um velho e bom amigo, companheiro de antigas pescarias aos domingos. Lá chegando conversamos muito sobre nosso estado de saúde, quando ele me falou do problema de diabetes e me mostrou os pés. Num deles lhe amputaram dois dos dedos e no outro há uma ferida pequena que ha dois anos não cicatriza. Palavras dele: "Não sei se você se recorda de me ter dito que teria problema nos pés. Nós estávamos pescando na lagoa quando com um pedaço de pau você fez uns riscos na areia e me falou que teria problema nos pés. Não sei que "munganga" foi aquela, mas você acertou." Conversamos muito e longamente pois faziam uns 15 anos que não nos víamos. Na saída a esposa me disse: "Foi mundo bom você ter vindo e contado sobre sua experiência de vida. Ele ainda é ateu, mas com uma conversa dessas ele terá muito em que pensar. Foi Deus quem mandou você vir aqui hoje!" rsrsrsrs

Tudo isso pra dizer que já está dentro das suas possibilidades, a escolha daquilo a seguir.

Afinidade é o nome. Tendência é outro nome. Habilidade natural seria um terceiro nome para a mesma energia.

Fiz duas universidades e em ambas meus mestres me aconselhavam fazer imediatamente uma terceira, diferente daquilo que estava cursando. Eles eram professores, não eram astrólogos, mas viam abertamente minha desenvoltura para o que me indicavam. Naquela ocasião ri deles. O jovem sempre acredita que sabe em excesso sobre si mesmo. rsrsrs

Hoje, ao ler meu mapa está claro que estavam corretos. O mais interessante é que tenho trabalhado naquela área constantemente, para resolver meus assuntos pessoais.

Como vê nem sempre as escolhas estão de acordo com nosso mapa, embora façamos coisas coerente com a profissão que deveríamos ter seguido.

Vá no astro.com e busque informações sobre profissão. Você terá sempre um leque de oferta. Retirar a melhor carta será questão de destino. (Digo isso porque escolhendo diferente, aprenderá outras habilidades, as vezes necessárias para galgar mais alguns degraus na escadaria do conhecimento.)

Safenado

Sign In or Register to comment.