Um homem sensível é bom ou ruim?

Ah, por favor com respeito!

Comments

• Um homem sensível é maravilhoso^^

Tudo que uma mulher qr é um cara q te entenda, entenda seus dilemas, suas vontades. Que seja sensível qdo tratar sua mulher e forte qdo precisar protegê-la. Ser romântico, carinhoso, amável. Ser sensível^^

É tudo d que as mulheres precisam^^

E eu amo vc, Poisdron!!

Do jeito que vc é, pra mim vc é perfeito e sempre,sempre vai estar em meu coração!!!!S2

=D

>>

• depende do grau de sensibilidade...

o cara tem que saber compreender os sentimentos e problemas da mulher, tem que ter sensibilidade com as palavras, pra não magoar a mulher, tem que tratar ela com carinho.

agora, não pode chorar quando escuta os problemas dela. tem que ser firme pra poder ajudá-la.

• É bom demais. As mulheres adoram, principalmente se essa sensibilidade se manifestar na arte. As mulheres adoram músicos, poetas, fotógrafos, pintores, etc.

• É bom sem dúvida alguma pelo menos para mim é mais fácil conversar, entender e escutar um homem assim os insensíveis às vezes são tão ao extremo e falam tantas coisas completamente sem sentido que da vontade de ficar surda na mesma hora.Vc é assim? ...fiquei curiosa...rsrs

Bjusss...;0*

• eu acho que muito bom , um homem sensível é maravilhoso.meu marido é sensível , carinhoso , romântico , e estamos casados a 15 anos e tem sim muito sexo e com qualidade.

não amigo , um homem sensível não é um guey , posso dizer isto a vc com muita propriedade.muita sorte

• Poisdron...

a sensibilidade é uma virtude...o segredo de todas as virtudes é o equilíbrio...

emoções bem dosadas, equilibradas, nos levam ao prazer, dá prazer a quem convive conosco, faz bem ao coração e a alma de quem sente e de quem convive com uma pessoa sensível...

já se a sensibilidade é muita, desregrada a ponto de tudo te machucar...não é bom...

tudo demais é sobra...e no caso de sobra de sensibilidade, torna-se sofrimento, machuca a alma, vira tormento...

beijim...bom domingo pra você...

• Eu amoo um cara sensível,que me entenda,que saiba me dizer aquilo que preciso,que saiba dizer sobre sentimentos,não temendo ser assim,pois ser sensível não tira nenhum pouco da hombridade,não fere a imagem de homem!

Beijinho

Viva La Vida!

Peace and Love☮❤

• Eu acho que tem que ter um meio termo.

O cara nao precisa ser que nem um melado mas tb nao deve ser aquele machão rude e ignorante.

Tem que temperar, o cara pode ser carinhoso, educado e ao mesmo tempo ter aquela pegada forte que entre quatro paredes deixa qualquer mulher louca.

É só saber dosar

• HOMEM MEU AMIGO TEM QUE SER HOMEM,

SOMENTE ISSO

mulher não gosta de homens com personalidade de MULHER

AS MULHERES GOSTAM DE SENTIR SE PROTEGIDA,

POR ISSO ACHO QUE SE O NIVEL DA SENSIBILIDADE FOR MUITO GRANDE ,

A POSSIBILIDADE DE VC SER TRAIDO SERA GRANDE

• Amigo, tipo: É bom!

+ sensivel d+ não presta.

Tipo: tem mulheres que não gostam.

+ tipo: Nada a ver!

BJs ♥