Dá tempo de adquirir reais chances de aprovação?

Prezado(a),

Estou pensando em participar de um concurso público, o qual será regido pelas seguintes matérias:

- Português;

- Atualidades;

- Informática;

- Noções de Direito Constitucional;

- Noções de Direito Administrativo;

- Noções de Direito Penal;

- Noções de Direito Processual Penal;

- Matérias específicas para o cargo.

Importante: teria 02(dois) meses para a prepração, já que a prova está marcada, a princípio, para dezembro do corrente ano.

Detalhe: estou a 05(cinco) anos "sedentário" em relação aos estudos e sem ritmo para estudar.

Acham que é ilusão eu "entrar de cabeça" nestas mátérias ou é possível ter real chance de aprovação?

Cordiais cumprimentos.

Comments

  • E aí? Vaí prestar para Investigador ou Escrivão? ^^x

    Claro que dá tempo de estudar, essas matérias não são "bichos de 7 cbçs" ^^x

    Mas, procure começar cedo. eu por exemplo, sou péssima em português e não lembro dos conteúdos de matemática do 2ºgrau. Revise tudo o q já aprendeu, não caia naquela história: "já sei, não vou ver de novo!"

    Os conteúdos novos, procure ler e compreender o q está escrito. Sempre q possível refaça a leitura, mesmo q já tenha compreendido.

    Cada pessoa tem o seu modo de estudo. Eu, particularmente, preciso escrever o q entendi. Lembre-se qual é o seu ou, se não tinha um método de estudo, crie o melhor para a sua aprendizagem ^^x

    Só não vou dar boa sorte, pq podemos estar concorrendo ao mesmo cargo ^^x

  • tente! Quem sabe com seu esforço, vc consiga..

  • veja o sait: www.concurso.com.br

    possui os caderninhos dos concursos anteriores que vc pode estudar.

    boa sorte.

  • sinceramente, não. tem muita gente se preparando a anos. mas se contar so com o fator sorte quem sabe. eu nao faria.

Sign In or Register to comment.