Escova progressiva ou definitiva?
Sempre fiz progressiva, e por sinal a cabeleireira que faço faz muitooo bem, só que tava afim de mudar dessa vez, fazer algo que ficasse mais liso e durasse mais, pensei na semi definitiva, como é mais caro que a progressiva tenho medo de não gostar e jogar dinheiro fora. Queria saber qual a diferença entre as duas, e qual vocês acham melhor?
Comments
Na minha opinião a definitiva. Progressiva danifica muito o cabelo, msm a "sem formol". Progressiva sem formol é balela, pode não ter formol na composição mas o agente químico que faz alisar, só alisa, pois com o calor do secador e da chapinha vira formol,ou seja tem formol sim e formol faz muito mal a saúde, tendo auto risco cancerígeno. E quando a progressiva sai, parece que o cabelo fica pior do que antes. Na definitiva os agentes químicos pra fazer são diferentes da progressiva, danifica muito menos o cabelo. Mas pense bem, pois a definitiva deixa muito liso msm e pra sempre, vc só terá que retocar a raiz quando estiver crescendo. Eu tbm tinha essa dúvida, sempre fiz progressiva e acabei optando pela definitiva, pois assim não preciso ficar me preocupando com isso. Se vc quer deixar liso msm e por mais tempo a definitiva com certeza. Basta vc escolher qual vc acha melhor. E converse com sua cabeleireira, tire todas as suas dúvidas. Deixarei um site explicando a diferença das duas e qual seria a melhor de acordo com seu objetivo. Vale a pena olhar o site e leia os comentários, tem muitas outras opiniões. Espero ter ajudado. Bjs!
conserteza definitiva mais tem que ter muito cuidados com essas coisas
Acho a progressiva melhor, mas já que vc está na duvida entre uma e outra porque vc ñ pensa em deixar seu cabelo natural, tenho certeza de que vai ficar muito bom e vc vai gastar bem menos.espero ter ajudado bjux
Ambas são parecidas, cabelo esticado sempre fica feio e artificial...