Eu to gostando de uma menina, mas... Ela é feia, e agora?

Eu to gostando de uma menina, ela é simpática, divertida, gosta das mesmas coisas que eu. Geralmente nessa situação ficaria só na amizade, mas ela tem um charme a mais que ta afetando minha cabeça.

Agora responda sinceramente o que você faria, ficava com ela e aguentava a zoação de todo mundo (amigos e familiares) ou fazia uma força pra deixa par lá e fica na amizade?

Comments

  • Quer ser feliz e fazer ela feliz ao invés de virar uma lembrança ruim na cabeça de alguém que se dedicou a você??

    Curta enquanto der, cara! Vcs vão ter muitos outros motivos pra se separar além da aparência... Enquanto isso, dê um jeito da tua galera curtir ela como uma amiga, demonstrando que a aparência dela não tem importância pra você.

    Quem tem que mostrar firmeza é você!!! A pior coisa num namoro é ir pela cabeça dos outros, ok!

    Boa sorte!!!!

  • Sinceramente acho que vc deveria se apaixonar pelo que ela é e não pelo que ela aparente ser. Tem muito menina bonita que é chata e metida.

    Como vc mesmo falo0u, ela tem um charme que esta mexendo com vc. Investe nisso.

    Não adianta pensar no que os outros vao falar, e sim no que vc quer.

    Teve um episodio no seriado "Todo mundo odeia o Cris" em que ele estava como vc...

    Ele começou a sair com uma menina apelidada como Garibalda, e ele estava gostando dela mas tinha vergonha dos amigos. E nao assumiu o namoro com a garota.

    No final da historia, ela foi ao shopping, mudou o visual, o cabelo e ficou linda e virou modelo. E DISPENSOU O CRIS por ele ter tido vergonha dela.

    Moral da historia, a feia pode ser a gata daqui a pouco, entao nao a dispense e aproveite esse amor!

  • Olha só, se você gosta mesmo dela, tente com ela, por que não? Poxa, como você disse, a garota é simpatica, divertida e ambos.

    Tem certeza de que você vai prefirir que seus amigos e familiares tomem as suas decisões por você?

  • Não vai pela beleza, essas pessoas sempre quebram a cara.

    Responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201... Obrigada !

  • Eu ficaria sim, eu não acho que tem problema nenhum ficar com alguma garota 'feia', para mim o mais importante mesmo é se ela te faz feliz ou não, e ter os mesmo gostos como você disse que ela tem. Se realmente você gosta mesmo dela, não deixe ela por questão de beleza, só veja se ela gosta mesmo de você. Não importa o que os outros digam, o importante é amar e ser amado, só isso. Quero lhe desejar boa sorte, e que você faça a melhor decisão para você ;)

  • Cara se tu gosta mesmo dela tu não vai se importar se ela é feia ou não , enquanto a zuação , manda todo mundo se Fud#.

    E não se importe por aparencia o conta mesmo é o conteudo ;3

  • entaum seu amor nao é sincero porque quando agente gostaa, agente

    simplesmente gostaa, e nem repara os defeitos da pessoa amadaa...

    Olhee visualize bem seu sentimento porquee

    achuu que vc ta enganando a sii próprio...

    bjaoo

  • ela pode ser feia por fora mas por dentro é linda por isso vc se encantou por ela se vc quer ela intão fique com ela meu amigo deixa as pessoas falar uq importa é o amor c2 Boa noite ....

  • Se vc gosta dela e ela gosta de vc, o que tá esperando Aproveita, não vai por feita...vlw

Sign In or Register to comment.