Os ateus pensam que Silas Malafaia e Edir Macedo são um deus para os crentes?

Acho que os ateus pensam que os crentes veem Silas Malafaia como um deus e que desmascarando ele as pessoas vão virar atéias...

pessoal pobre de espírito rsrs

Silas Malafaia não é o papa dos evangéllicos gente.. pegam tanto no pé do homem rsrs, como se o fato dele matar um mudasse o que o povo de CRISTO pensa.

Sinceramente? O que eles fazem ou deixam de fazer não me interessa, eles não meus pastores, não são os pastores de mt gente e mesmo se fosse nada mudaria, eles são homens e meu foco é CRISTO

Comments

  • Entre muitas ovelhas, sim.

    Esse vigarista reuniu há um tempo atrás cerca de 20 mil evangélicos no Congresso Nacional para protestar contra o PL 122, mas não fez nada quanto ao projeto do Cristovam Buarque que obriga filho de político a estudar em escola pública.

    Mas hoje o povo fez um sem influencia de qualquer pilantra sacerdote. Protesto esse que foi coordenado pelo próprio povo pela internet e não aceitou patrocínio de partidos políticos e nem faixas que fizessem apologia aos mesmos, visto que o movimento é apartidário.

    Quem tem consciência faz acontecer, e não fica esperando a iniciativa de pastorzinho. Ovelhas serão sempre ovelhas.

    " Não há Messias enviado do céu. Somos nós o Messias; cada geração possui uma parcela de poder messiânico e deve se esforçar por exercê-la ".

    Walter Benjamin

  • Daniel Fuser, e quem disse que as pessoas ficam esperando o pastor dizendo o que tem que fazer?

    você tem uma visão mt errôneo para com os evangélicos.

  • Como eu sempre digo o Ateísmo também é uma crença, então estão no mesmo barco

  • Mulher racional voce deve ser a coisa mais linda do mundo, me segue no twitter linda: http://twitter.com/#!/paulofiremaster

  • Por favor me ajude!

    Como tirar dinheiro s/ usar armas? ( só vale lavagem cerebral )

    Fala que eu te esculto

    pEdir e Malafaia são bons nisso

    Vc quer mais resposta d q essa!?

  • Realmente eles generalizam tudo,o q elesfazem nao me compromete em nada,não sigo a eles e sim a cristo

  • Na verdade, falamos disso porque Macedo e Malafaia são a representação perfeita de uma das utilidades da religião: explorar o povo. Sei lá se você é seguidora deles ou não, isso não me interessa. Mas é inegável que são pessoas muito, muito simbólicas.

  • Eu sou ateu e em nenhum momento eu pensei isso, esse seu pensamento é os mesmos dos religiosos que acham que todos os Ateus veneram a evolução do macaco para o homem, fique claro que essa afirmação é errada...

  • Me desculpe voce não esta sendo sincera.

    PARA OS EVANGELICOS SEJA SILAS MALAFAIAS E EDIR MACEDO.

    SÃO CONSIDERADOS BEM MAIORES QUE O PAPA DOS CATOLICOS..

    OFERECEM PARA ELES BILHÕES PARA MANTER AS SUAS MANÇÕES. SEU

    JATINHOS CARROS IMPORTADOS

    E VERDADEIROS CASTELOS.

    E BILHÕES NOS PARAISOS FISCAI

    TODOS SABEM QUE É VERDADE

  • Na verdade os ateus pensam que os crentes são uns OTÁRIOS.......E quer saber; ELES ESTÃO CERTOS !

Sign In or Register to comment.