to gostando do mesmo garoto q a minha amiga o q faço?

olha minha amiga gosta de um garoto e eu tbm so ela n sabe q eu gosto dele e ela é mito ciumenta

de uns dias pra ca esse menino veio se aproximando de mim quando agente foi pra biblioteca ele me chamou de amor no recreio ele so fica perto de mim

saiu uns boatos q ele tava gostando de mim e q nos dois tava de rolo(bem q eu queria mesmo) ai eu neguei a historia pois n tava acontecendo nada entre eu e ele

so q estes dias estav eu minha amiga q gosta dele e ele ai ele me cutucou com um lapis eu cutuquei ele devolta com minha lapiseira e ela tbm o cutucou e ele pegou minha lapiseira e tbm a cutucou ai ela me pediu a lapiseira so q ele falou pra mim n dar a lapiseira pra ela ai ela falou "nossa eu sou sua amiga ele n é nada seume empresta"ai antes mesmo de eu responder ele falou " ela é sim, ela é minha namorada" minha amiga ficou super triste so q eu falei pra ela q eu n gosto dele e nunca iria ter nada com ele ai ela ficou mais calma

mais eu to fincando louca pois o q eu falo com minha amiga ela me conta td q acontece e eu estou escondendo isso dela

Comments

• Chega nela e fale com calma e sinceridade,eu nunca vivi uma situação dessa então é muito complicado responder!Vai com fé que você consegue e calma e paciência BJ espero que tenha ajudado!

• 1º Esquecer a palavra RECREIO !

2º É o seeguinte ... HOMEM QUE É HOMEM VAI PEGA ELA....Maaaaaaaas...

ele vai se sentir mal... vai se lembrar da sua lapiseira..' você sabe o motivo de ele ir pedir sua lapiseira ? Para pegaR em sua MÃO !

3º Ele vai terminar com a sua amiga e vai correr atrás de você no INTERVALO e vai pedir para te falar algo.. e TENTAR te beijar...

e você vai dizer que não pode,' porque você esta com a minha amiga..

4º Ele vai dizer que termino por vcê, e que ele gosta de você...

Fiaaa... é o seguinte... JOGUE FORA A LAPISEIRA ...

AE ACABA A CUTUCADA, O AMO, ACABA O RECREIO, ACABA O "NAMORO" ACABA TUDO, E PRONTO . =D

• Você em prmeiro lugar DEVE contar para sua amiga que você gosta sim dele,é melhor contar do que ser falsa e depois ninguem manda no coração apaixonado,agora basta o menino gostar de você ou dela para se resolver !

• Tipo Flor, ja passei por isso, minha melhor amiga ficou com o menino que eu gostava,eu sofri muito por isso e ficamos sem falar , pois homem agente encontra em qualquer esquina, agora amiga de verdade e meio dificiu. pare e reflita :)

• Olha, você vai ter de enfrentar seus medos, diz ela o que cente e diz que é amor inevitavel, e dps vai nele e pede ele em namoro

• se vc gosta dele de verdade lá no fundo vai chega nele .sua amiga vai endender

• agora a ***** ficou seria

• Das duas uma:

* Ou vc ganha um namorado....

*Ou perde uma amiga!

E ai qual é mais importante pra vc!

• Oi meninas! Nós temos um ask de conselhos ( http://ask.fm/PapodeGarota ) e estamos querendo novas conselheiras! Nós recebemos em média 40 perguntas por dia e não estamos conseguindo responder todas. Se quiser participar da família PDG envie um email a [email protected] e te responderemos com o regulamento e a entrevista! As inscrições acabaram de começar, então corram porque o máximo de entrevistas que faremos é 25! E tambem pergunte sobre qualquer problema lá que responderemos o mais rapido possivel! bjbj

• se ela for realmente sua amiga ela vai deixa-lo para vc.

kkkkkkk...

Sign In or Register to comment.