Quando a pessoa passa muito tempo só ,ele tem tendencia a ser uma pessoa diferente ?
Desde moleque , eu sempre fui só , eu brincava e tal com alguns colegas mas sempre fui só e ironicamente sou um cara bem popular , tanto aqui no bairro como na escola .
E por passar tanto tempo só , eu passei a não dar mais importância para as pessoas , não se enganem , eu tentava me enturmar mas eu via que não fazia parte daquele meio e a maioria das pessoas quando eu procurava elas para me relacionar , eu via que elas me evitava , me achava desinteressante então eu parei , e fiquei mais tempo só , e comecei a usar aquela minha energia para me enturmar para aprender alguma coisa , então comecei a estudar Historia e tal .
Namoros nunca fiz questão também , eu sempre fui um cara compreensível , nunca fui de ficar atrás de garota nenhuma , nunca fui de puxar papo , curti fotos , comentar , nunca fui dessas coisas , me tornei um cara frio nesses aspectos de relacionamentos
Comments
Eu te entendo....perfeitamente, já passei por isso em minha vida..o que eu fazia..eu sempre me espelhava em outras pessoas, tentava vencer minha fragilidade, mas não desanime um dia voce vai encontrar uma namorada que se identifique e goste de voce. Sei que é um bom rapaz e isso é o que importa né....Por isso que existe pessoas que são incomparáveis, não perca o foco de sua vida...pense e acredite no melhor em sua vida, Sua personalidade se moldou dessa forma. Tenho um filho de 13 anos, me preocupo com ele vejo que na adolescencia ele tem se fechado, se reservado e não é precoce como outros meninos que querem namorar tão cedo.....Mas cada um cada um tá....seja voce, juizo....abçsss