Por que os homens estão cada vez mais afeminado?

Digo os héteros mesmo, os caras ficam num papinho shakespeariano de amor eterno, de achar a garota certa e etc.

Que coisa mais idiota e vergonhosa!

Comments

  • Ai meu lindo!Eu sou mona mas meu Cobertor de Orelhas é bem macho!Ele não pode ver uma mulher que ele logo quer...Créuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu"!Ui!

  • Concordo literalmente, come a mina e pronto porr.a.

    Hoje em dia mulher quer é prazer.

  • Por que voc ta preoucupado?

  • É por causa da poluição. Depois tira uma horinha pra ver esse filme aqui:

    http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&...

    ele inclusive foi proibido por ação movida pelas indústrias químicas. Isso tem tornado os homens mais afeminados, e a mente e o corpo estão em sintonia, por isso o lance "shakespeariano".

  • vergonhoso eh sair pegando qualquer bagulho por ae e fika pagando de fo-dao...

    uma mina top linda e fiel vale + que mill vadias qualquer na balada....

    o problema nao eh os homens tarem mais afeminados e sim a sociedade estar cada vez mais doentia...

  • Depende do tipo de homem!

    Tem uns ai que hoje estão fazendo isso apenas para aproximar ás mulheres "Impressionar" na minha ocasião isso não funciona! kkkk'

  • esse'tipo de comportaemto é para tentar conquistar o coração da desejada, te garanto que quando elw fizer isso, ele acaba com esse papinho

  • eles é que estão certo né

    kem é q n ker axar a garota certa? eles são mas inteligentes e maduros para pensar no futuro e n apenas no presente, e dizer "vo pega akela gostosa" e depois larga ela. isso n é ser homem é ser um animal.

  • Richard você Gay? Então vai toma no **.

    Cada umtem sua opnião ****-se,eu não namorei ainda com esse pensamento eu não acho afemidado cusão

Sign In or Register to comment.