Ebay é um site seguro? demora quanto tempo pra chegar um produto?

Update:

+ ou menos em quantos dias pra chegar...0 a 100

e por favor nao me respondam falando do mercado llivre e outros... quero saber do ebay..obg

Comments

• Fala meu amigo tudo bem?

Sim o ebay é seguro, porém deve tomar cuidado como qualquer compra na internet.

Primeiro para compra pelo ebay , sempre compre através do Pay Pal nunca feche direto com o vendedor , pois caso se algum problema, conseguira o extorno do valor pago.

Apos realizar a pesquisa do produto que procura , analise o vendendor , observa as suas qualificações, que ficam em baixo do nome dele , no canto superior direito, dessa forma vera como ele atende seus clientes, se a qualidade do produto é boa e etc.

De preferência para vendedor TOP READ ou seja que tem otimas vendas e boas qualificações.

Lembre-se que no Brasil para nao ser taxado na alfandega a sua sua compra deve ser abaixo de 50 dolares, ou seja, acima disso se você tiver azar de eles desconfiarem do seu produto , você ira pagar o valor do produto + frete + 60% .

Então faça o calculo e boa sorte.

Espero te ajudado , caso tenha mais duvida entre em contato no meu email que lhe ajudarei ok?

[email protected]

• eu ñ sei te informar, o q eu conheço e mais uso é o Mercado Livre e o Americanas.com.

Nesses dois eu nunca tive problema, a mercadoria vem de acordo c/ o prazo informado pelo vendedor (as vezes chega em +-2 semanas p/ mais ou para menos dependendo do período em que foi efetuada a compra).

Eu recomendo, quanto ao Mecado Livre apenas indico q verifique a qualificação e pontuação dos vendedores de seu interesse, reveja e faça todas as perguntas necessarias antes da compra pq depois q apertar o botão de compra ñ pode voltar atrás (só se contatar c/ o vendedor)....

Espero ter ajudado...

Att. ;)bj

• Sim é um site seguro!

Mas é bom vc sempre verificar o vendedor ou a pessoa com quem vai trocar o produto.

O prazo de entrega depende do vendedor ou pessoa com quem vc esta trocando o produto.

Sign In or Register to comment.