A fórmula 1 já era!Virou um negócio onde os pilotos são meros executivos de macacão.Se o chefe achar interessante que o "colega" de equipe ultrapasse só resta ao empregado de macacão colorido baixar a cabeça e aceitar.ISSO NÃO à ESPORTE!!!Quer automobilismo de verdade,quer adrenalina?Vá para os EUA.A Indy e a Nascar são as melhores categorias automobilisticas do mundo.
Comments
Com toda certeza F1 , FIndy ou Turismo.
F1 pois é a categoria com mais tecnologia no mundo ao automobilismo. Os carros são incomparáveis a segurança é muito elevada.
Os circuitos tem grande charme, e apenas os melhores do mundo pilotam e pilotaram na F1,
agora ser campeão seria um sonho maior ainda...
A F1 é uma das categorias mais amadas e admiradas em todo mundo.
na Nascar, os carros são muito feios e pirentos.
Parece trabalho de amadores a pintura e o formato dos carros.
eu nunca iria pra lá. maior porcaria.
vc precisa ver a competição V8 SuperCars exibida pelo canal Esporte Interativo
os carros são maravilhosamente lindos e o cuidado que eles possuem
ao exibir os patrocinadores. Nossa!
só vendo mesmo pra crer: uma maravilha.
Stock Car é para pilotos brasileiros que fracassaram na Fórmula 1
ou para aqueles que nunca terão chances de nada além disso.
então eu iria pra F1.
mas fugindo da sua lista, eu sinceramente preferiria ser um piloto
de uma competição de resistencia como a Le Mans:
aqueles prototipos são demais
parecem até naves espaciais.
...
Fórmula 1. E se mandassem dar passagem pro primeiro piloto eu me recusava, mesmo que perdesse o emprego!!!
f1, paga mais e é muito melhor
Todos os pilotos no mundo todo (menos nos Estados Unidos) querem pilotar na F1.
E não chegar à F1 deve ser um desapontamento danado pros pilotos
Pelo menos quando eu era criança, queria ser piloto de F-1
Acho pq era a mais conhecida por mim na época e tambem por mais chata que pareça ser é a mais dÃficil e a mais importante
A fórmula 1 já era!Virou um negócio onde os pilotos são meros executivos de macacão.Se o chefe achar interessante que o "colega" de equipe ultrapasse só resta ao empregado de macacão colorido baixar a cabeça e aceitar.ISSO NÃO à ESPORTE!!!Quer automobilismo de verdade,quer adrenalina?Vá para os EUA.A Indy e a Nascar são as melhores categorias automobilisticas do mundo.
F1
stockcar
Preferiria correr na Fórmula Indy (ou na Nascar). Fórmula 1 já deixou de ser esporte.