Hihihi. "Ian" é "João" na modernização do Gaélico. João já está bem em moda hoje em dia... então seja diferente, ou na escolinha do seu filho vai ter uns 5 outros "Joães" junto com ele. Daí vai começar: "João, o pequeno", "João, o moreno", "João do cabelo enrolado"... tudo para diferenciar.
Eu iria com Ian Victor, se precisa ser composto, mas eu preferiria só Ian ou só Victor. ^_~
Comments
João vitor e lindo
Tente Victor Hugo,em homenagem a um escritor meio medieval
acho lindo Vitor sozinho (como a Dani disse, sem o c ), mas entre João Vitor e Ian Vitor prefiro Ian Vitor ! bjs e parabéns pelo neném!
Hihihi. "Ian" é "João" na modernização do Gaélico. João já está bem em moda hoje em dia... então seja diferente, ou na escolinha do seu filho vai ter uns 5 outros "Joães" junto com ele. Daí vai começar: "João, o pequeno", "João, o moreno", "João do cabelo enrolado"... tudo para diferenciar.
Eu iria com Ian Victor, se precisa ser composto, mas eu preferiria só Ian ou só Victor. ^_~
Victor sozinho é mais lindo.
JOÃO VITOR É UM NOME MUITO BONITO MAS EU PARTICULAMENTE PREFIRO VI´TOR HUGO ACHO LINDO
João Victor. Ñ acho q João seja um nome ultrapassado, muito pelo contrário, é um nome muito bonito.
Iam acho mto estranho
e vitor simples é mto normalz
João Victor é bem + bonito
E qdo seu filho crescer vai poder escolher pronunciar o C ou ñ
Axo q soh Vitor seria melhor...
Eu acho lindo João Victor.Inclusive é o nome do meu filho!
João= graça divina
Victor=vencedor
Beijos e parabéns pelo meninão!!