Estou tendo problemas c/o meu PC.Qdo eu ligo,ele trava ou ele manda uma mensagem?

ns pedindo p/ restaurar.Enquanto eu nao restauro o pc nao funciona.Alguem saberia me informar qual o problema?Desde ja fico agradecida.Teka

Comments

• Bom tem uma probabilidade de ser seu processador.

Pq, na maioria das vezes que quaquer pc faz isso e o processador.

Isso nao significa que vc vai ter que comprar outro processador.

Isso acontece quando a pasta termica do processador esta seca e isso significa que o seu processador esta super aquecido e nao responde direito os comandos que vc quer.

Entao vc compra a pasta termica que vende em qualquer loja de informatica, tira o cooler e embaixo de cooler esta o procassador ai vc passa a pasta termica encima do processador e encaixa o cooler de novo e é so ligar.

A pasta termica ajuda no resfriamento de processador junto com o cooler,quando a pasta seca o precessador se aquece e nao funciona direito.

Obs: se vc fizer isso e o pc nao funcionar direito,aconcelho a levar seu pc em um tecnico em informatica e ele resolve o seu problema.ok

espero ter ajudado.

• como o amigo (?) ja respondeu eu aconselho que vc leve seu pc a um técnico para que ele possa indentificar o problema, ja que em informática tdo gira em torno de testes, no laboratorio o tecnico tera as ferramentas necessaria para fazer o diagnósticos, qualquer coisa que disserem aqui não vai passar de "chutes' ou palpites do que possa ser o problema... ja que componentes diferentes com defeitos podem causar o mesmo 'sintoma"... por isso o técnico deve analizar se as possiveis peças defeituosas realmente estao com defeito ou não... estou citando pessas com defeito pq ha possibilidade...nesse caso tbem há possibildade de ser problema de S.O (sistema operacional) ....

espero ter ajudado

• primeira ação

faça uma limpeza

se não funcionar formate

• 1º Esta confusa seu problema, trava mais e aí - Qual a mensagem que ele manda?

2º Para resolver problemas assim dois modos 95% eficazes:

- Ligar o micro / Entrar em configuraçoes de BIOS/CMOS / Restaurar configuraçoes padrao da BIOS / Salvar restauraçao e reiniciar micro.

- Ao ligar o micro, tentar iniciar o sistema em modo de segurança sem rede / ao carregar sistema digite MSCONFIG no executar do menu iniciar / Na guia INICIALIZAÇÃO DE PROGRAMAS clique no botão desativar tudo e reinicie o micro; PRONTO " SE NÃO DER CERTO VÁ PARA O PASSO 3

3º Inicie o micro em modo de Segurança sem rede / ao carregar o sistema, procure por Restauraçao de Sistema / Volte o sistema para uma data anterior a este problema, feito isto o sistema operacional será restaurado e reiniciado, caso não de certo procure por um tecnico para melhor auxilio pois provavelmente dependerá de uma soluçao mais complexa, senão, se o micro estiver sem nenhum arquivo importante como fotos, trabalhos de escolas, filmes, musica. FORMATE VOCÊ MESMO, não é dificil.;

Espero ter ajudado.

• Teka, Arquivo do windows comrropido, Faça a formatação do HD. Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.