Como acabar com o cece?

Meu namorado reclamou gente :(((( bjo

Comments

  • Funcionou comigo!

    -lave as axilas com sabonete e água (assim q perceber q ta querendo vim aquele odor) depois seque-as (gosto d sabonete c hidratante tp DOVE ajuda à nao ficar ressecadas)

    -passe CORRETIVO ESCOLAR base d água c pincelzinho. Pois eh basico e ajuda neutralizar acidez do suor q causam o cece

    -eu tbm uso talco d bebê q tem cheirinho tão gostoso

    -procure s acalmar e evite ansiedade pois faz vc suar produzir odor

    -deu muito certo comigo. Faz tempo q nao uso + desodorantes caros d aerossol. Nem rolon q era msm q nada. Agora, só lavagem, corretivo e talco

    Abç

  • Se depilação, desodorante, banho e nada do q fez e fizer adiantar, então procure um(a) dermatologista o qto antes. P/ homem, uma situação como essa é ruim. P/ mulher então, nem se discute. Pode ser q os seus hormônios estejam + ativos de uns tempos p/ cá, mas q depois dêem uma trégua. De qualquer jeito, procure ajuda médica antes q a situação piore. Seu namorado agradecerá.

  • Toma banho, lava o suvaco, compra um desodorante e usa! É assim né, corpo é corpo. Rexona, ou qualquer um, não é caro não!

  • PASSA UM ROLÃO NO SEU BRAÇO KKKKKKKKKK

  • USE DESODORANTE DIARIAMENTE

  • passa limão em baixo do braço.

  • fala pra ele passar desinfetante no local infectado...

  • buceceta??

  • Acredito que um bom desodorante já lhe sirva experimente outros e até descobrir o seu.

  • TOMA BANHO, AJUDA MUITO. FEDORENTA!

Sign In or Register to comment.