quais sao os sinais q ele dao?
quais sao os sinais q els dao quando eles tao gostando?eu fiquei com um garoto e quero fazer com q ele se apaixone por mim porque eu ja to apaixona e ai o q eu faço ,nao do bola?
e qual sao os sinais q eles dao ?eu posso ficar olhando pra ele ?eu posso sorrir quando ele passar por mim?
Comments
Você ja ficou com ele né blz meio caminho andado agora seja simpatica carinhosa quando estiver com ele e atenciosa...grudenta não nunca quando passar com ele fale normalmente e sorria claro afinal se vc fechar a cara vai achar que não gostou...
As atitudes. Quando os homens gostam, por que tem disfarçar nós mulheres sempre percebemos.
bjao
não fique no pé dele deixe q ele venha até vc homens odeiam garotas no pé deles...
se ele nao der iniciativa vao voce em frente,converse chama ele pra sair,ve um filme ou alguma coisa assim,mais vai com calma porque se voce ser muito apressada é capaz de ele ficar com voce só por voce ser bonita(se voce for bonita,eu nao sei porque nao te vi) e nao gostar realemnte de voce.
Seja simpatica e rapida...objetiva. Faça ele ir atrás, entende? Se ele ir é pq ta fisgado por vc.
Seja você mesma, se ele gostar de você gostará pelo seu jeito e dará certo. Se você é carinhosa, romantica use e abuse dessas caracteristicas, se não é o seu jeito não faça, use o que você tem de melhor para conquistar e boa sorte!
entrei pra ler as respostas amiga (:
te beijam bj
Vixi... pergunta complicada!
Depende de cada cara oras....se ele estiver gostando de vc ele vai querer sempre estar por perto...vai te chamar pra sair, vai dedicar mais tempo a você do que as outras pessoas, vai concordar com 90% das coisas que vc falar entre outras coisas.
Cada pessoa é diferente...não existe um padrão.