quais sao os sinais q ele dao?

quais sao os sinais q els dao quando eles tao gostando?eu fiquei com um garoto e quero fazer com q ele se apaixone por mim porque eu ja to apaixona e ai o q eu faço ,nao do bola?

e qual sao os sinais q eles dao ?eu posso ficar olhando pra ele ?eu posso sorrir quando ele passar por mim?

Comments

• Você ja ficou com ele né blz meio caminho andado agora seja simpatica carinhosa quando estiver com ele e atenciosa...grudenta não nunca quando passar com ele fale normalmente e sorria claro afinal se vc fechar a cara vai achar que não gostou...

• As atitudes. Quando os homens gostam, por que tem disfarçar nós mulheres sempre percebemos.

bjao

• não fique no pé dele deixe q ele venha até vc homens odeiam garotas no pé deles...

• se ele nao der iniciativa vao voce em frente,converse chama ele pra sair,ve um filme ou alguma coisa assim,mais vai com calma porque se voce ser muito apressada é capaz de ele ficar com voce só por voce ser bonita(se voce for bonita,eu nao sei porque nao te vi) e nao gostar realemnte de voce.

• Seja simpatica e rapida...objetiva. Faça ele ir atrás, entende? Se ele ir é pq ta fisgado por vc.

• Seja você mesma, se ele gostar de você gostará pelo seu jeito e dará certo. Se você é carinhosa, romantica use e abuse dessas caracteristicas, se não é o seu jeito não faça, use o que você tem de melhor para conquistar e boa sorte!

• entrei pra ler as respostas amiga (:

• te beijam bj

• Vixi... pergunta complicada!

Depende de cada cara oras....se ele estiver gostando de vc ele vai querer sempre estar por perto...vai te chamar pra sair, vai dedicar mais tempo a você do que as outras pessoas, vai concordar com 90% das coisas que vc falar entre outras coisas.

Cada pessoa é diferente...não existe um padrão.

Sign In or Register to comment.