Me ajudem, como ser feliz?

Eu nao gosto de ir pra escola, so tem gente falsa e chata la, eu queria so ficar em casa, tranquilo, nao gosto de sair pra rua, as vezes me acho feio, nao tenho quase nenhum amigo, e os q tenho estao me decepcionando, eatou triste, nao quero falar com ninguem.

Comments

  • a felicidade depende de cada um , na verdade é muito simples e facil ser feliz e infelizmente complicamos muito , dificutamos e nos fechamos pra abertura de sermos felizes . é muito facil ser feliz . vc nao precisa de riquesa pra ser feliz , olhe e observe no ser humano desde o dependente do alcool as vzs numa rodinha de dependentes estao sorrindo , felizes por aquele mundinho deles , e a vida é isso amiga , cada um faz sua felicidade de acordo com o que vc quer que seja , tente gostar mais de voce , tente valorizar mais sua familia , sua vida , de valor as pequenas coisas voce vai ver quanto vc precisa de pouco pra ser feliz.

    tenha Jesus no coração, Ele preenche o vazio qe falta.

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • Faça assim: ore, depois faça uma coisa que vc goste, escute música, jogue.. é..Sim, seja feliz dando valor mais a si mesmo e à seus pais do que nos outros, ae os outros seus ''amigos'' vão perceber seu valor e vão te valorizar, se não, é pqe eles não gostam de vc, então vc relaxe, procure fazer outras amizades, ignore os falsos e cresça interiormente, tipo: vc pode estudar bem muito e qnd o povo vê que vc é inteligente, vão tudo te babar, se forem pessoas sanas (juízo), comigo, o povo só admira quem é inteligente ou tira nota alta..!

  • Cuidado com a depressão!!! Visite uma igreja. Aprenda a gostar de si mesmo, e não ligue para os outros.

  • Cara, pra você ser feliz, você tem que ter amigos. MUITOS são falsos, mais você também, tem que dar uma pequena confiança. Faça novos amigos.. Como vai ser feliz sem amigos? Bora conversar, bora animar ai! Boa Sorte...

  • apenas seja confiante e não ligue para a opinião das pessoas ><

  • Eu também estou assim... Mas estou começando a me relacionar melhor com as pessoas, e ouvi-las. Dá atenção aos outros também é importante. Nem todos são falsos, mas gosto de ficar mais perto de pessoas de bem com a vida

  • Eu procuro o mesmo que você e me faço as mesmas indagações. Sorte que ainda tenho uma amiga com quem posso contar !

  • Seja falso tambem... Faça a mesma coisa que fazem com você.

    E tente procurar a felicidade sozinho.

Sign In or Register to comment.