em que consiste a cadeira de calculo no curso de ciencia da computação(que tipo de calculo)?

x²-y.23,4²... que tipo de calculo? que dizem ser terrivelmente dificil alguem me de exemplos do mais dificeis.

Comments

• bom vou ser o mais simples posivel, tudo o que voce aprendeu até hoje de calculo decimal vc vai ter que aprende e binario, oque seria binario, binario são dois digitos, o computator só calcula em binario por esse motivo que ser estuda calculo no curso da ciencias da computação ok

• De um modo geral as discilplinas de Cálculo são dadas em vários semestres (Calculo I, Calculo II,..etc.). Nela de aprende integrais, derivadas, etc. e a sua utilização nas diversas atividades humanas.

Entretanto, quem lhe passou a idéia de que Cálculo é "terrivelmente dificil" naturalmente teve professores "terrivelmente mediocres".

Matemátca, Cálculo, etc. são disciplinas espetaculares.

Pena que, segundo me parece, você já esteja "contaminado" contra elas. Sugiro ler o livro "O homem que calculava", de Malba Tahan.

• Meu caro,vc vai estudar limites,deridas e integrais num nível razoável,dependendo da universidade.

Sign In or Register to comment.