quando vcs compraram cartas no solo sagrado qual foi os brindes que vieram , qual foi o melhor ?

estou esperando as minhas chegarem , e queria saber se todos os brindes sao iguais !?!

Comments

  • BOM NAS MINHAS COMPRAS NÃO VEIO NENHUMA CARTA DE BRINDE QUE ERA BOA....

    MAS AS CARTAS SÃO ESCOLHIDAS ALEATORIAMENTE E SO VEM CARTA COMMON.....

    MAS VAI QUE VC DA SORTE E VENHA CARTAS BRINDES BOAS HEHEHE.......

    FLW...

  • cara os brindes sao cartas aleatorias e depende do que vc compro vai ser o tanto de carta por ex se vc gasto 50 conto em cartas do yugioh vai vim umsa 3 cartas de yugioh aleatoria mas acho que só vem carta comum(barata)

    flw!!

  • CARA CMG SOH VEIO CARTA COMMON

    FLW

  • tipo já fiz VARIASSSSS compras e tipo depende outro dia fiz uma compra de quase 30zentos reus(tá quem acha que é caro sabe aquelas cartas baratas?vai juntando vai juntando da um preço alto,beleza comprei outras caras mais tudo bem,foi no cartão se não eu tava ferrado(mama)) bom eu pedi 3 pacotes de sleives(não sei se é assim que se escreve) i uns boosters,tipo depende da sua encomenda eu adoro comprar booster então no pacote peguei duas effect V(não no mesmo booster e sim em dois diferentes no D revolution) tipo depende ja teve vez deles mandarem boosters e eu pegar cartas boas(brionac no hidden tipo tenho sorte para carta boa vim(no caso a maiorias das cartas ****..s que tenho vem dos boosters do solo) bom acho que é isso fica na espectativa pois nunca se sabe se vc vai ter sorte(tomara que tenha), BOA SORTE OJ69

Sign In or Register to comment.