Sera que fiz a escolha certa?

Eu namorava a 1 ano, meu namoro sempre teve muitas brigas, por motivos de ciumes e tal, sempre fui liberal com meu namorado, ele saia eu não ligava, dediquei minha vida a ele, ate nossos 4 meses de namoro era tudo normal, ate ele q ele começou a me tratar mal, ter ciumes de tudo, brigar por tudo, mas eu nunca consegui deixar ele, toda vez que a gente terminava não passava 1 semana a gente tava junto denovo, e dessa vez a gente terminou de vez, to muito triste não sei se eu corro atras dele ou deixo a magoa dele passar, ele falou que não quer mais eu na casa dele nem com ninguem da familia dele e tal, mas eu sei que ele ainda me ama, O que voces fariam no meu lugar?

Comments

• Até que ponto vale a pena lutar pelo amor?

Todos temos nossos limites, descubra o seu. Não se deixe envolver pela opinião alheia, existe todo tipo de amor e cada amor tem a sua exigência.

Mas o amor que tem com ele vale a exigência? O que faz amá-lo? Qual a qualidade que ele carrega que te seduz? Tal qualidade vale o aborrecimento da inconstância e da falta de consideração quando fala com você? Se faça estas perguntas, responda você mesma e tome uma decisão sua.

Se o amor que tem por esse rapaz ainda tão imaturo e inseguro compensa, lute por ele, mas entenda que as pessoas não costumam mudar muito, mas fazer adaptações conforme a exigência da vida e do parceiro.

Se o sofrimento for maior, e fizer parte dos dias juntos, pense melhor.

A felicidade de um casal não está nos exemplos dos filmes, mas na felicidade interior de cada um, no sentimento individual que se sente junto ao ser que amamos. Você tem muito para pensar e decidir sobre como quer viver sua vida com esse amor.

Boa sorte e boa decisão!

• Se vc ficar sua vida toda correndo atras dele vai perder muito e se arrepender depois entao seja feliz sem depender dele para isso

• vc fez certo esquece

• Pedia a Deus um namorado melhor.Seja exigente e peça com 7 pontos de como ele será.E na hora que menos esperar,ele vai aparecer.

• Gatinha isso é tão pessoal que conselho não serve! Desejo-te uma boa visão para enxergar toda situação e analisar realmente o que vale a pena para você.

Beijos e boa sorte para você.

• Sim você fez a escolha certa porque pra amar alguem a pessoa

tem que se amar primeiro.E os atos do seu ex,mostra mais desprezo do que amor.Dê tempo ao tempo,se ele te ama de verdade,vai te procurar e mudar as atitudes dele.Do contrário esqueça amiga.Deus só quer o melhor pra nós!!!!!!!!!!

• vai viver tua vida e ser feliz... quem vive de passado é mudeu amiga :)

a vida é curta pra ficar dependendo do passado

bjo

Sign In or Register to comment.